O que os atores de A Dona do Pedaço vão fazer após a novela? Vem saber!
Por Redação - 26/11/19 às 09:10
A Dona do Pedaço foi um sucesso de audiência e ganhou o público com personagens marcantes, como Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, Agatha Moreira, que viveu Josiane, além de muitos outros.
Mas e, aí? A novela acabou, a história já teve seu fim e o que farão os atores que participaram desta trama? Pois é, o OFuxico foi atrás e descobriu o que alguns deles vão fazer agora que a novela chegou ao fim.
Confira!
Juliana Paes (Maria da Paz)
Ela brilhou na pele de Maria da Paz, mas não está querendo voltar tão cedo para as telinhas. Em entrevista à Patrícia Kogut, Juliana Paes se afastará da TV para descansar e seguirá apenas cumprindo contratos publicitários e participará do lançamento do longa Arigó. Ela está se dando a chance de dizer 'não' aos projetos que são apresentados e quer se reciclar, assistir aos colegas no teatro, ver filmes e ler livros. Porém, ela não define como um ano sabático, mas como um “pé no freio”.
Paolla Oliveira (Vivi Guedes)
Depois de brilhar na pele de Vivi Guedes, Paolla quer deixar para trás sua vida de influencer digital de novelas e descansar. A princípio, ela vai fazer uma viagem, mas não se sabe com quem e nem para onde. Vai esquecer do trabalho mesmo!
Agatha Moreira (Josiane)
Ela brilhou na pele de Josiane desde o início da trama e conseguiu deixá-la em evidência até o final da novela, já que o seu final era um dos mais esperados. Em recente entrevista a Patrícia Kogut, ela contou que teve noites mal dormidas por causa da dedicação 100% à personagem. A OFuxico, ela contou que vai sair de férias com a família para descansar
Reynaldo Gianecchini (Régis)
Após viver o personagem Régis, que teve um final trágico e surpreendente, Reynaldo Gianecchini está relaxando. O ator vai viajar para fora do Brasil e relaxar um pouquinho das gravações intensas. Antes disso, ele gravou um clipe para o DJ Diego Fragoso, que será lançado no próximo dia 13 de dezembro.
Glamour Garcia (Britney)
Na novela, ela namorou, beijou, brilhou e casou. Glamour Garcia deu vida a Britney e conquistou o público ao formar casal com Abel, personagem de Pedro Carvalho. Porém, o futuro ainda é incerto. Ela quer voltar ao teatro e está estudando algumas peças. Com relação à televisão, seu contrato não foi renovado com a Globo. Pô, Globo, olha o sucesso que ela fez! Renova aí!
Nathalia Dill (Fabiana)
Depois de viver muitas nuances na trama ao interpretar Fabiana, que foi freira, virou chantagista e golpista, voltou a ser freira e se tornou matadora de aluguel, Nathalia Dill não está pensando em férias. A atriz vai começar sua preparação para o filme Um Casal Inseparável, que tem direção e roteiro de Sergio Goldenberg.
Lee Taylor (Camilo)
O ator foi uma grata surpresa e ganhou bastante destaque no final da trama, quando se tornou um homem muito machista e controlador ao extremo. Além dos frutos de seu personagem, ele continuará em evidência, já que está na série Irmandade, da Netflix.
Malvino Salvador (Agno)
Agno esteve envolvido em muitos núcleos da novela e exigiu bastante de Malvino Salvador. Ela participou do núcleo com a família de Régis e Vivi Guedes, já que foi casado com Lyris, com Rock, na academia de boxe, e Leandro, com quem ficou no final da trama. Por conta de tanto trabalho, ela vai viajar para curtir uma lua de mel atrasada com a esposa Kyra Gracie. Eles se casaram em outubro deste ano.
Bruno Bevan (Zé Hélio)
Coemçando com um nerd dos computadores, Zé Hélio, personagem de Bruno Bevan, ganhou bastante espaço e foi um dos pontos altos com relação à tolerância e respeito com o próximo, já que se casou com uma mulher mais velha na trama.
Além do sucesso de seu personagem com o público, que venceu o preconceito, as redes sociais de Bruno também deram um salto de seguidores, contabilizando um crescimento de mais de 400%. Para 2020, o ator tem projetos para o cinema e canais de streaming.
Rainer Cadete (Téo)
Após o sucesso de seu personagem em A Dona do Pedaço, Rainer Cadete tem projetos a estrear no cinema. Em Virando a Mesa, que será seu primeiro filme como protagonista, ele vive o policial Jonas, que se infiltra no universo dos jogos clandestinos. Intervenção, projeto que coproduziu com Rodrigo Pimentel, tem como pano de fundo as UPP’s do Rio de Janeiro e está para ser lançado em 2020. Nele, Rainer também atua e faz o papel de Caio, um policial que é também youtuber. Além disso, Rainer está participando da pré-estreia do filme Carcereiros, que chega aos cinemas no próximo dia 28. No longa, o ator interpreta um chefe de uma facção criminosa.
Sergio Guizé (Chiclete)
O ator viveu o matador de aluguel Chiclete, que acabou caindo nas graças do público, após viver uma linda história de amor com Vivi Guedes. Porém, ele ainda não está pensando em férias. O ator contou que vai aproveitar o tempo livre pata tocar com os amigos. Para quem não sabe, Guizé faz parte da banda Tio Tche, que já se apresentou no extinto Programa do Jô e no Altas Horas, de Serginho Groismann.
Anderson di Rizzi (Marcio)
O ator, que viveu Marcio, vai se concentrar na segunda parte da produção do filme O Segundo Homem, em que ele é o protagonista e que ainda conta com Cleo, Lucy Ramos e Pedro Carvalho no elenco. Ele ainda fará uma campanha para um banco e só depois pensará em férias.
Pedro Carvalho (Abel)
O ator Pedro Carvalho vai emendar o fim da novela com as gravações do filme O Segundo Homem, do diretor Thiago Luciano. No longa, Pedro será Rui Coimbra, um competitivo soldado português que se alista na Legião Estrangeira contra a vontade dos pais.
Duda Nagle (Paixão)
Depois de brilhar no triângulo amoroso entre Paixão, Marcio e Kim, Duda Nagle dará novos saltos e, a partir de março de 2020, ele comandará o Tropas Especiais, na Band, mais uma vez mostrando seus músculos nos treinamentos das Forças Armadas Brasileiras. Segundo o jornalista Leo Dias, o programa terá 26 episódios, exibidos semanalmente, gravados por Duda no início do próximo ano.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.