One Direction se reúne, mas dois artistas faltam, segundo rádio. Saiba quem são

Por - 22/05/23

One Direction em 2016One Direction em 2016 - Foto: Reprodução / Instagram @onedirection

Após sete anos, os fãs de One Direction voltaram a ganhar esperanças de uma reunião da banda. De acordo com a “Capital FM”, alguns membros da boyband estiveram no estúdio neste final de semana para a gravação de uma faixa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia +: One Direction pode reaparecer em programa de televisão

O tablóide afirma que Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne “se jogaram no estúdio” com Liam, que está gravando seu segundo álbum de estúdio. Segundo a fonte, “Liam é muito amigo de Niall e Louis, e adorou colocar o papo em dia com eles enquanto todos estavam em LA”.

“Foi como uma segunda natureza para eles cantarem juntos e parecia com os velhos tempos. Eles tinham uma boa risada”, continuou. 

No entanto, Harry Styles, que está em turnê no Reino Unido, e Zayn Malik, que saiu da banda um ano antes da pausa feita em 2015, não estiveram presentes na mini-reunião, afirma o site. 

Leia +: Harry Styles e Olivia Wilde podem ter reatado o romance

GRUPO DA BANDA

Na última semana, Liam confirmou ao jornal “The Sun” que os ex-colegas de banda criaram um grupo em um aplicativo de mensagens, o que deixou os fãs ansiosos por um reencontro. No entanto, ele se recusou a dar mais informações sobre a possível volta do One Direction. 

O cantor de “Strip That Down” também esteve presente na estréia do documentário “All Of Those Voices”, do ex-colega de banda Louis. Até então, as interações públicas entre os participantes haviam sido limitadas, com frases curtas e encontros reservados, enquanto cada um deles seguia suas próprias carreiras.

E agora, o reencontro vai finalmente sair? Os fãs já estão prontos:

https://twitter.com/downselena/status/1658568689271164935?s=20
https://twitter.com/alicebagatim/status/1660733597161082881?s=20

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: