Orgulho e Paixão: Edmundo se volta contra Josephine

Por - 13/09/18 às 05:00

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

Edmundo (Nando Rodrigues) sempre deixou claro seu apoio e imenso amor pela mãe, Josephine (Christine Fernandes), mesmo sabendo de praticamente todos os erros que ela cometeu. No capítulo desta quinta-feira (13) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo, tal situação, contudo, deve mudar.

Tudo porque, após a vilã depor contra Brandão (Malvino Salvador), seu próprio ex-amante, o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo) acaba se virando contra ela, que, por sua vez, deve ficar desesperada.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Cecília pensa em descobrir os responsáveis pelo bebê, e Rômulo acredita que foi um presente do destino para o casal. Jorge e Brandão se preparam para o julgamento, e o coronel se emociona ao receber o apoio de seus soldados. Jane e Camilo se instalam na casa de Julieta. Ludmila revela que as coleções desenhadas por Ema são um sucesso e lhe oferece mais trabalhos. Durante o julgamento de Brandão, Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida. Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe. Orientado por Jorge, Estilingue sugere que Susana e Petúlia revelem no tribunal o que sabem sobre o atentado contra Darcy e Elisabeta, em troca de sua liberdade. Cecília decide investigar a origem do bebê deixado em sua porta. Susana acusa Xavier e Virgílio no tribunal.

---

Tags: