Orgulho e Paixão: Mesmo aparentando demência, Lady Margareth é presa

Por - 10/09/18 às 05:00

Divulgação/Orgulho e Paixão/TV Globo

No sábado (8), as cenas de Lady Margareth demonstraram que a megera aparentava sinais de demência, em conversa com o delegado,, Darcy e Elisabeta

Mesmo não falando coisa com coisa, a malvada é presa por conta das provas que pesam contra ela, no caso do atentado à fábrica.

O sobrinho, Darcy, e sua esposa, não conseguem saber se a mulher está mesmo doente ou é apenas fingimento.

O delegado Baltazar garante a segurança da inglesa e o trio fala sobreo estado mental de Lady Margareth.

“Já vi outros espertos tentarem esse truque. Mas uma lady não resistirá a uma noite na prisão sem se trair. O senhor não precisa se preocupar, sua tia não será maltratada”, diz o delegado.

Ao ser levada para a prisão, ela é colocada na mesma sela que Susana e Petúnia.

A dupla não sabe se Margareth está ou não fingindo, até que ela apresenta seu "amiguinho".

“Não brigue comigo, vim só lhe mostrar meu novo amigo… Diga olá pra mamãe e papai”, diz lady, segurando um rato.

“Socorro, me tirem daqui!”, grita Susana desesperada.

E mais:
Nicoletta afirma a Gaetano que ele precisa trazer seus filhos de volta para casa. Ludmila percebe a tristeza de Januário, que deseja casar-se e ter filhos. Susana e Petúlia desconfiam da sanidade de Lady Margareth. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major. Julieta convida Tenória e Estilingue para morar com ela, Aurélio e o Barão. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio. Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma.

---

Tags:


×