Orlando Morais recebe alta hospitalar após vencer a Covid-19

Por - 01/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Orlando Morais assustou os fãs ao revelar que estava sendo internado por conta de complicações da covid-19, precisando ser intubado na UTI.

Felizmente, ele havia saído da UTI na terça-feira (30), e nesta quinta-feira (1º), o cantor recebeu alerta hospitalar após vencer de fato o coronavírus.

“Eu venci a COVID! A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a covid! Quero agradecer primeiramente minha família (@gpiresoficial, @cleo, @antoniamorais, @pmoraisana e @bpiresdem) que foi e sempre será meu porto seguro”, escreveu ele na publicação de anúncio.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais do #DFStar (@rededor_oficial & @rededor_oficial_star), que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E claro obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas!”, continuou.

“Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente”.

‘Obrigado pelas orações’, diz Orlando Morais, internado com Covid-19
Gloria Pires agradece as orações feitas para Orlando Morais

Agradecendo médicos e homenagem de Glória Pires

Ainda, na publicação, foi possível assistir a um vídeo de Orlando Morais agradecendo os profissionais de saúde por terem cuidado dele.

“Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida. Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só deus para poder abençoar vocês”, declarou o artista.

Glória Pires esteve presente na alta do marido, enchendo-o de carinho e recebendo uma declaração apaixonada de Orlando.

“Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. eu te amo muito. Te dedico a minha vida”.

---

Tags: ,