Os Dias Eram Assim: Vitor morre e Cora enlouquece
Por Redação - 06/09/17 às 09:32
Vítor (Daniel de Oliveira) vai morrer no último capítulo de Os Dias Eram Assim, supersérie exibida na Globo. Depois de atirar em Alice (Sophie Charlotte), ele foge e acaba perseguido pela polícia.
O seu alvo era Renato (Renato Góes), mas Alice se joga na frente do amado e o salva. Vitor foge e Renato opera Alice à la MacGyver numa igreja deserta. Vítor descobre que Alice e Renato vão fazer uma cerimônia simbólica sozinhos e vai até lá para matar Renato.
Ao atirar e ver Alice baleada com um tiro no tórax, desacordada, Vitor se espanta com o que ele mesmo fez. Abaixa a arma, desesperado, vai até ela.
"Alice… eu matei Alice, matei", diz ele.
Renato grita e aproveita o transtorno dele para pegar a arma.
"Vá embora daqui, Vitor. Some daqui", diz.
"Atira. Eu quero morrer, atira, desgraçado", fala.
"Não vou atirar. Você vai pagar, mas não aqui. Não assim", responde Renato.
Transtornado, Vítor vai embora de carro, em alta velocidade. Ele faz uma curva mais fechada, perde o controle do carro, atravessa a pista na direção do abismo e o carro dele despenca do alto no mar.
Cora (Susana Vieira) enlouquece com a morte do filho. Ela arruma o quarto dele e exige que a empregada mantenha sempre o balde com gelo.
"Deus me livre se ele chega e não tem, duas pedras, às vezes três, é o que ele gosta".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.