Oscar Magrini posa com Matilde Mastrangi: ‘31 anos de casados’

Por - 10/10/21

Oscar Margini e Matilde Mastrangi posadosReprodução/Instagram @oscarmargrini

Oscar Magrini usou as redes sociais para compartilhar foto íntima. O ator, que é sempre muito discreto em relação a vida pessoal, postou clique em que apareceu ao lado da esposa, Matilde Mastrangi.

Na legenda, ele escreveu: “Bom dia.. a pedidos dos fãs… “Cadê a Matilde?? Onde está a Matilde?? por onde anda a Matilde?? a Matilde não está com vc??? Pronto, 31 anos de casados com a graça de Deus… amando e felizes. Uma semana abençoada a todos.”

PAPEL DE SUCESSO EM GÊNESIS

Oscar Magrini interpretou Noé na nova superprodução da Record TV, Gênesis. O ator entregou que se emociona só de lembrar das gravações das cenas, contou sobre a identificação com personagem e a relação dele com a história.

Segundo o artista, um dos takes mais difíceis de serem gravados foi quando a porta da Arca se fecha. A voz do ator embarga ao descrever as filmagens.

“Nenhuma cena é fácil, porque tem que fazer o melhor de você. Mas, particularmente, a cena em que Deus fecha a Arca. Porque Deus fecha a Arca e, depois de nove meses, Deus abre a Arca. Foi uma coisa emocionante. Eu me emociono de falar… A água vai enchendo aquele ‘Grand Canyon’ e a Arca começa a levantar. É uma coisa emocionante ver as pessoas gritando, querendo salvar suas vidas, não acreditaram em Deus, e Ele acabou com a humanidade. Então, é uma cena muito bonita, muito emocionante”, destacou ele.

Além disso, o veterano das artes frisou a identificação com Noé:

“Ele é essa pessoa boa, de tentar ajudar sempre os outros, sabe? Particularmente, é muito difícil, porque a gente trabalha com o pior do ser humano, a gente trabalha com a intriga, inveja, soberba, com tudo que é de ruim do sentimento humano. O mercado artístico é muito difícil de entrar e mais ainda de permanecer. Então, eu tento ajudar, tenho essa generosidade e humildade. Eu tento ajudar o próximo, é uma coisa que eu tenho uma identificação”, pontuou ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luisa Mell rebate acusação de não ter ajudado vítima de acidente
A Fazenda 13: Carelli explica sobre agressão, desistência e expulsão
Letícia Almeida e Juliano Laham têm conversa íntima vazada

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.