Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício revela que não seguirá os passos dos pais

Por - 10/10/21 às 12:00

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício não vai seguir carreira dos paisReprodução/TVGlobo

Em participação no programa “Altas Horas”, da TV Globo, do sábado, 09 de outubro, Giovanna Antonelli e Murilo Benício relembraram a obra “O Clone”, que está em reprise, e receberam uma aparição de seu filho, Pietro Antonelli Benício. O jovem é fruto do relacionamento do casal, que começou durante as gravações da novela.

Pietro tem dezesseis anos, e já deixou claro que não pretende seguir a carreira dos pais. “Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo. Não sei o que vou fazer ainda” afirmou.

O pai disse estar aliviado pela decisão. “Essa profissão é tão difícil, tão complicada, que a gente fica até aliviado” afirmou Murilo. 

FILHAS DE GIOVANNA ANTONELLI ESCOLHEM TEMA DIFERENTE PARA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Giovanna Antonelli e o marido, o diretor Leonardo Nogueira, comemoraram, na noite de sexta-feira, 8 de outubro, a festa de aniversário das filhas Antonia e Sofia, que completaram 11 anos de idade.

“Foi assim, com muita cor, que meus amores chegaram aos 11!!!”, afirmou a atriz, na legenda do post. Em umas das imagens, aparece Pietro, de 16 anos, da união com o ator Murilo Benício.

A decoração da festa foi outro evento à parte. Cheia de itens em formato de pés, dos docinhos ao topo do bolo, Giovanna explicou que foi uma ideia das meninas. “Elas escolheram como tema os ‘pés chulezentos’. Como é bom ser criança, né?”, disse ela, que contou com o auxílio da decoradora Lorena Duque.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda: MC Gui se estressa e ameaça agredir Rico Melquiades
Netflix decide fazer uma pequena mudança na série coreana Round 6
Luciana Gimenez surge aos beijos com namorado em viagem

Tags: ,


×