Luisa Mell rebate acusação de não ter ajudado vítima de acidente

Por - 10/10/21 às 08:22

Luisa Mell de blusa de frio e cabelo soltoReprodução/Instagram @luisamell

O ano era 2008. Luisa Mell causou um grave acidente de carro. Na ocasião, a jovem Bruna da Silva Viana ficou muito ferida e entrou em estado vegetativo. Dois anos depois do acidente, a família de Bruna chegou a desabafar nas redes sociais afirmando que a ativista dos animais não teria prestado a assistência necessária à Bruna e que teria dito que só ajudaria caso eles retirassem o processo criminal contra ela. 

Nesta semana, o assunto voltou à tona e Luisa foi às redes sociais para rebater a acusação de que supostamente não teria ajudado a jovem.

“Tão falando do acidente que eu tive e nunca escondi. Está na minha biografia, no capítulo mais doloroso em que eu conto tudo que aconteceu e o quanto isso foi terrível pra mim. O quanto eu ajudei fora da Justiça e e depois na Justiça eu paguei tudo que eu devia. E mesmo depois do acordo na Justiça, eu hoje não devo mais nada, não teve um ano que eu não doei dinheiro pra essa família. No total eu doei mais de R$ 200 mil. Então é profundamente injusto e calunioso e com o único intuito de me destruir. Eu posso, sim, provar todas as doações que eu fiz, tanto em juízo quanto fora”, disse.

“Eu nem sei mais o que vem por aí. Mas certamente vem mais calúnia, difamação e mais tentativa de destruir meu trabalho. Eu não vou ceder a esse plano pra acabar com um trabalho tão lindo que eu faço”, finalizou.

O ACIDENTE

Em 29 de julho de 2008, Luísa trafegava em sua Mitsubishi Pajero pela Avenida Francisco Morato e, ao pegar a esquerda da via para acessar a Avenida Jorge João Saad, a apresentadora acabou fechando uma moto que transportava duas pessoas.  Na moto estavam Marcelo Leal de Freitas (condutor), na época com 21 anos, e a então adolescente de 17 anos, Bruna da Silva Viana. Após a fechada de Luísa Mell, Bruno perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo em poste. Bruna foi arremessada para longe do local da colisão e os dois foram levados ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo. 

Segundo o site Em OFF, Marcelo passou por uma cirurgia ortopédica e logo teve alta. Bruna, no entanto, não teve a mesma sorte e ficou internada em estado grave e chegou, inclusive, a correr risco de morte. Ela passou quase um mês na UTI do Hospital das Clínicas e depois ainda ficou mais três meses internada no Hospital Auxiliar de Suzano. Hoje, com 30 anos, Bruna segue em estado vegetativo, se alimentando por sonda e sob cuidado integral de seus familiares

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro pede desculpas a Rico
Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
Luisa Sonza requebra no banheiro ao som de funk
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados

.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×