Ozzy Osbourne fica de fora de festival de heavy metal: ‘Não estou pronto’
Por Rita García - 12/07/23 às 11:00
Ozzy Osbourne revelou aos seus fãs que ainda não está bem para voltar com as apresentações. Ele explicou que tomou a decisão “dolorosa” de desistir da “Power Trip Festival” de 2023 ainda por conta de seus problemas de saúde. O vocalista do Black Sabbath, de 74 anos, que sofre de uma forma rara de Parkinson, foi escalado para tocar com a banda no festival de heavy metal de três dias marcado para 6, 7 e 8 de outubro no Empire Polo Club em Indio, Califórnia, mas ele precisou cancelar a aparição.
Em um comunicado difundido no começo da semana, Ozzy afirmou: “Por mais doloroso que seja, tive que tomar a decisão de desistir de me apresentar no Power Trip em outubro. Meu plano original era voltar aos palcos no verão de 2024 e, quando surgiu a oferta para fazer esse show, segui em frente com otimismo. Infelizmente, meu corpo está me dizendo que ainda não estou pronto”, disse.
O roqueiro confirmou que o substituto do Black Sabbath será “anunciado em breve” e disse que a banda é ‘amiga pessoal’ do grupo.
“Posso prometer que vocês não ficarão desapontados. Acima de tudo, quero agradecer aos meus fãs, minha banda e minha equipe por sua lealdade incondicional e apoio contínuo. Amo todos vocês e nos veremos em breve. Deus abençoe. Ozzy.
De acordo comm a revista NME, o line-up atual do festival conta com Metallica, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Tool e AC/DC.
REALITY SHOW
A família Osbourne se prepara para uma vez mais abrir as portas de sua casa e mostrar como vive Ozzy e Sharon Osbourne há 18 anos do fim de seu reality show da MTV “The Osbournes” [2002-2005]. Mas os fãs que estão esperando para vê-los voltando à vida na vila de Buckinghamshire, no Reino Unido, como parte da série documental de 10 partes “Home To Roost” que eles assinaram com a BBC, precisarão ser pacientes, já que a família ainda não deixou os Estados Unidos.
Embora o show tenha sido anunciado em agosto passado e a família tenha colocado sua enorme casa em Los Angeles à venda em setembro, eles ainda não conseguiram vender a propriedade, que é uma das condições para que voltem para a Inglaterra e comecem a produção do programa.
A BBC prometeu uma ‘visão engraçada e honesta’ sobre suas novas vidas no Reino Unido, agora com a família reunida e os netos.
Fontes próximas a Ozzy, de 74 anos, e Sharon, 70, culpam o ‘terrível’ mercado imobiliário em Los Angeles e também explicam que estão esperando que terminem as reformas massivas na mansão do casal no Reino Unido, algumas delas destinadas a permitir que Ozzy tenha seu ‘home care’ terminado por conta do Parkinson que ele sofre.
Em uma entrevista recente, Ozzy Osbourne disse: “Não sei como os Kardashians conseguiram fazer isso por tanto tempo, porque isso nos deixou loucos no final.”, comentou, sobre ter as câmeras dentro de casa todos os dias.
“Não lamento ter feito isso, mas depois de três ou quatro anos eu disse: ‘Sabe de uma coisa, vamos perder alguém porque está ficando muito louco’. Existe a fama do rock and roll, que é bastante intensa, mas aquele nível de Osbourne era simplesmente inacreditável. As crianças pagaram por isso. Todos acabaram usando drogas. Jack ficou limpo e sóbrio naquele programa, Kelly estragou tudo naquele programa, eu estava confuso e Sharon teve câncer.”, comentou, fazendo uma reflexão de tudo o que viveram naquela época.
DE VOLTA AO REINO UNIDO
Ozzy Osbourne está questionando sua decisão de voltar para o Reino Unido meses depois de anunciar que estava voltando para casa.
Enquanto a esposa Sharon Osbourne confessou que já não gosta de morar nos Estados Unidos, o rockeiro do Black Sabath assegurou que ‘se pudesse, ficaria na América’.
“Eu sou americano agora.”, justificou, embora em agosto ele confessou que estava “farto” com a quantidade impressionante de tiroteios nos Estados Unidos e planejava se mudar para escapar da violência armada.
No entanto, depois de ser bastante criticado, parece que agora ele se arrependeu de sua decisão.
“Para ser honesto com você, não quero voltar [para a Inglaterra]… F*da-se isso.”, comentou em uma entrevista.
Ozzy também explicou que não foi apenas a violência armada que estimulou seu desejo de deixar os Estados Unidos, mas também foi pela saída de Sharon do programa “The Talk” em março, depois dela ser acusada de racismo quando defendeu as duras críticas de Piers Morgan a Meghan Markle.
“Quando minha esposa foi chamada de racista [no The Talk], ela absolutamente não é racista… O amigo dela é Piers Morgan… Ela não disse: ‘Eu concordo com ele’. Ela apenas respeitava sua capacidade de ter liberdade de expressão. Isso é tudo o que ela disse. E ela recebeu muitas críticas por isso, então tivemos que ter guardas armados e tudo mais.”, lamentou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.