Ozzy Osbourne sobre doença: ‘Estou com dores insuportáveis’

Por - 21/02/20 às 01:00

Reprodução/YouTube

Em uma nova entrevista ao The Sun, Ozzy Osbourne abriu o coração, ao falar do Mal de Parkinson, problema de saúde que revelou ter, ainda em janeiro.

Entre outras coisas, o renomado artista internacional afirmou que luta 24 horas por dia contra a dor e que não está obtendo o resultado que esperava, com os medicamentos que está usando.

“Estou com dores inacreditáveis ​​24 horas por dia, sete dias por semana”, afirmou ele, para o conhecido jornal.

Vale lembrar que Ozzy foi diagnosticado com tal doença, depois de ter sofrido uma queda, na própria casa, localizada nos Estados Unidos.

Atualmente, o artista conta a ajuda de um profissional para tomar banho e trocar de roupa.

Tal queda também agravou uma lesão que Ozzy já tinha, no pescoço, e tais dores insuportáveis que o cantor está sentindo são justamente em tal região do corpo.

“Isso está me deixando louco”, chegou a afirmar ele, antes de também comentar sobre o fato de ter cancelado vários shows, principalmente para o tratamento contra o Mal de Parkinson.

“Eu tive que desistir porque só poderia fazer alguns shows. Vou lá quando estiver pronto e ainda não estou pronto. A recuperação foi muito lenta. Eu nunca estive assim na minha vida e, acredite, fiz algumas coisas estúpidas. Me recuperei do alcoolismo, da dependência de drogas, de tudo. Então eu tropecei, e é isso”, declarou Ozzy Osbourne.

Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson
Aos 71 anos, Ozzy Osbourne revela que tem mal de parkinson
Ozzy Osbourne assusta a web com boato de morte
Ozzy Osbourne dá recompensa milionária em troca de guitarra

---