Pabllo Vittar e MC Kekel lançam single inédito Sente a Conexão
Por Redação - 29/08/19 às 20:10
Sabe aquela música que não sai da cabeça? O single Sente a Conexão, parceria entre Pabllo Vittar e MC Kekel, promete transmitir ao público essa mesma sensação. A música já está disponível no Youtube de Colgate Plax, tradicional marca de enxaguantes bucais da Colgate-Palmolive, responsável pela conexão entre os dois artistas. A parceria vem para protagonizar a campanha de lançamento de sua nova variante Colgate Plax Ice Fusion.
Colgate Plax começou um movimento para estimular o público a criar mais fusões e mais conexões por meio da música, um dos territórios em que as pessoas estão mais abertas para se conectarem com o novo. Com uma batida dançante e envolvente, a letra celebra que a vida fica muito mais interessante quando nos conectamos a outras pessoas, outras maneiras de pensar e agir. Como a própria letra do single diz: "o baile fica chato sem ter você do meu lado, fica mais gostoso tudo junto e misturado".
Pabllo Vittar soma mais de 478 milhões de streamings no Spotify, mais de 1 bilhão de views no Youtube e indicações para o Grammy Latino, EMA (Europe Music Awards), além de ter entrado no ranking "Social 50" da revista norte-americana Billboard. MC Kekel, com mais de 3 bilhões de views no Youtube, também está vivendo uma ótima fase. Desde o ano passado, o cantor tem realizado parcerias com grandes nomes do cenário musical com Lexa, Luan Santana, Wesley Safadão e Kevinho, todos com mais de 20 milhões de visualizações.
A música ainda terá um clipe produzido por KondZilla, produtora dona do maior canal de música do mundo, com 50 milhões de inscritos e mais de 25 bilhões de visualizações. O canal é o único brasileiro a possuir um vídeo com mais de 1 bilhão de visualizações.
Além do Youtube de Colgate Plax e Kondzilla, em breve a música também estará disponível nas plataformas de streaming.
Confira!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.