Pai de 7! Alec Baldwin ainda não fez vasectomia
Por Rita García - 05/12/22 às 07:00 - Última Atualização: 4 dezembro 2022
Alec Baldwin e a esposa Hilaria Baldwin estão sempre se defendendo das críticas na Internet, por terem tantos filhos, e agora a instrutora de ioga, que acaba de ser mãe pela sétima vez, causou nova polêmica ao afirmar que eles podem ter mais filhos, já que o ator de 64 anos ainda não fez a vasectomia.
Leia+: Alec Baldwin chega a acordo com família de Halyna Hutchens
Hilaria, 38, comentou em uma entrevista ao programa de televisão ExtraTV!:
“Eu diria que fechamos a fábrica… mas eu disse isso também com seis filhos. E sim, eu diria que esperamos ter terminado com isso. Mas Alec ainda tem que fazer sua parte. Então, se ele não fizer a parte dele [vasectomia], às vezes as coisas podem acontecer”, justificou.
O casal já tem sete filhos com idades entre 10 semanas e nove anos. Alec também é pai da modelo Ireland Baldwin, sua primogênita com Kim Basinger.
Recentemente o ator criticou os comentários sobre sua numerosa família e sobre sua decisão e de Hilaria de terem muitos filhos, alegando que ninguém, mais do que eles, deveriam se preocupar com isso, e que a decisão deles não deveria incomodar as pessoas que não fazem parte de seu entorno.
Hilaria e Alec Baldwin são pais outra vez. A instrutora de ioga de 38 anos anunciou no Instagram no sábado 24 de setembro, o nascimento de seu sétimo filho com o ator. O casal deu as boas-vindas a mais um bebê no dia 22 de setembro, segundo a mulher.
Leia+: Alec Baldwin voltará a atuar depois de acidente em set
Hilaria compartilhou imagens do mais novo membro de sua extensa família, a pequena Ilaria Catalatina Irena Baldwin, que nasceu pesando 3,090kg, no Instagram.
Recentemente os fãs especularam que ela não estava grávida de verdade.
O casal já divide os filhos Carmen, de nove anos, Rafael, de sete, Leonardo, seis, Romeo, quatro, Eduardo, dois, e Lucia, 1. Este é o oitavo filho de Alec, que também divide a filha Ireland, de 26 anos, com o ex-esposa Kim Basinger.
“Ela está aqui! Estamos muito animados para apresentar a vocês nosso pequeno sonho realizado, ilaria catalina irena. 22/09/22”, anunciou.
Leia+: FBI tem conclusão sobre acidente fatal envolvendo Alec Baldwin
Hilaria acrescentou: “Tanto ela quanto eu estamos felizes e saudáveis. Seus irmãos Baldwinitos estão passando o dia se unindo e recebendo-a em nossa casa. Muito amor para todos vocês. Estamos muito felizes em celebrar esta notícia maravilhosa com vocês.”
Hilaria e Alec Baldwin anunciaram em março passado que estão à espera de seu sétimo filho juntos, e agora a ex-instrutora de ioga, de 38 anos, está causando controvérsia com sua barriga, depois de postar imagens de sua gestação e ser acusada de estar fingindo a gravidez.
Leia+: A família de Alec Baldwin vai aumentar outra vez
A esposa do ator reclamou que estava recebendo muitos comentários de que a barriga é falsa e que ela não está esperando bebê. Ela expôs um usuário que criticou: “Parece falsa, como se tivesse engolido uma bola”.
Cansada dos boatos de que estaria fingindo sua gestação, Hilaria postou um vídeo mostrando os movimentos do bebê em sua barriga.
“Meus amigos fizeram um bom comentário sobre minha barriga (…) Acho que os teóricos da conspiração, psicopatas online, com muito tempo livre, têm um certo ponto aqui”, disse.
Leia+: Hilaria Baldwin esclarece incidente com a polícia
“Agora vocês podem compartilhar links e teorias sobre que tipo de bola eu comi. Espero que você venha com algo de bom gosto. Por favor, tenha algo positivo em seus discursos (…) talvez seja uma bola de chocolate”, afirmou, observando que o sabor é o seu “favorito”, cutucou, postando um vídeo de seu bebê chutando a barriga.
“Como uma capricorniana analítica, tenho que apontar uma falha na teoria da bola de chocolate… Ela se move.”.
PROCESSO
Depois de chegar a um acordo com a família da diretora de fotografia que morreu no set do filme “Rust”, Alec Baldwin iniciou um processo por negligência, contra a armeira Hannah Gutierrez-Reed e vários membros da equipe do longa-metragem de faroeste, depois que eles lhe entregaram uma arma carregada no set, e que resultou na morte de Halyna Hutchins.
Leia+: Nasce o sétimo filho de Hilaria e Alec Baldwin
De acordo com o jornal “The New York Times”, Alec está processando Reed, Dave Halls, Sarah Zachry e Seth Kenney – por não manter a segurança no set, segundo seu advogado Luke Nikas.
“Essa tragédia aconteceu porque balas reais foram entregues no set e carregadas na arma. Gutierrez-Reed falhou em checar as balas ou a arma com cuidado, Halls falhou em checar a arma com cuidado e ainda assim anunciou que a arma estava segura antes de entregá-la a Baldwin, e Zachry não revelou que Gutierrez-Reed estava agindo de forma imprudente fora do set e era um risco de segurança para aqueles ao seu redor”, escreveu o representante legal de Baldwin.
O objetivo do processo é ‘limpar o nome’ do ator e responsabilizar os verdadeiros culpados pela morte de Halyna.
Leia+: FBI tem conclusão sobre morte de Halyna Hutchins em set de filme
Além disso Baldwin acusa Kenney, que forneceu todas as armas do filme, de armazenar “aleatoriamente” toda a munição. O acidente ocorreu quando o ator estava ensaiando para uma cena do filme de faroeste quando a arma, que ele achava estar “fria”, disparou. A bala atingiu Hutchins no peito antes de atingir o diretor Joel Souza na clavícula.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.