Pai de Britney Spears é investigado por agredir o neto

Por - 06/09/19 às 12:27

Reprodução Instagram

Jamie Spears, pai e tutor de Britney Spears, está sendo investigado pelas autoridades da Califórnia, depois que o ex-marido da cantora e pai de seus filhos, Kevin Federline, apresentou queixas de abuso infantil contra o ex-sogro.

De acordo com o site The Blast, Federline entrou com um relatório policial contra Jamie dia 25 de agosto, após uma suposta briga física entre Jamie e seu filho mais velho, Sean Preston, de 13 anos.

Fontes policiais afirmam que o suposto incidente entre Jamie e Sean, que está atualmente sob investigação, ocorreu na casa de Jamie dia 24 de agosto. Aparentemente, avô e neto discutiram e 'em algum momento, Jamie agrediu Sean', embora o adolescente não foi ferido.

Britney, que se casou com Kevin em 2004 e pediu o divórcio em 2006, ainda não comentou publicamente as acusações contra seu pai.

Essas alegações surgiram assim que foi revelado o novo acordo de custódia dos filhos da cantora, dando a Federline 70% da guarda das crianças, enquanto a Britney foi reduzido seu tempo com os meninos a 30%, agora sem supervisão. Segundo relatos, o novo acordo da dupla está em vigor desde agosto de 2018, mas foi oficializado e formalizado na semana passada.

Com o ocorrido, Britney ficou com apenas 10% de custódia e visitas voltam a ser supervisionadas.

Britney Spears está internada desde janeiro contra sua vontade

Pai de Britney Spears faz a cantora perder a guarda dos filhos

Britney Spears ostenta vida de luxo após turnê em Las Vegas

Britney Spears tentou se casar em segredo com namorado

Britney Spears leva os filhos à Disneylandia 

---

Tags: