Pai de Cauan recebe alta e cuidará do coronavírus em casa

Por - 08/09/20

Reprodução/Instagram

Cauan Máximo, membro da dupla Cléber e Cauan, entrou para a lista de famosos diagnosticados com o novo coronavírus, junto de sua namorada e de seus pais, Shirlei e João Luiz Máximo.

Tanto o cantor quanto seus pais chegaram a ficar internados por conta de complicações da covid-19, com Cauan e Shirlei já tendo sido liberados anteriormente.

Felizmente, João Luiz também recebeu alta do hospital nesta terça-feira (08), e de acordo com boletim médico liberado na segunda (07), ele continuará o tratamento em casa.

“João Luiz Máximo teve importante melhora clínica e laboratorial e, mesmo ainda dependendo de oxigenioterapia sob cateter, vai de alta hospitalar para terminar a recuperação em casa”, afirmou tal comunicado.

Cléber, da dupla com Cauan, anuncia que será papai de gêmeos

Complicação no pulmão e Mãe de Cauan se cura do coronavírus

 

Vale ressaltar que o patriarca ficou internado desde o dia 21 de agosto, chegando a ter parte de seu pulmão comprometido por causa da covid-19.

“O pai do Cauan, João Luiz Máximo, continua na UTI, em estado grave, mas estável. Teve melhora clínica hoje e os exames de laboratório também estão melhores. A tomografia mostrou aumento do comprometimento pulmonar para cerca de 50%”, revelou a assessoria de imprensa de Cauan por meio de um trecho do boletim médico.

A mãe de Cauan havia sido internada no último dia 22 e recebeu alta no último dia 31. No Instagram, Cauan comemorou seu retorno. 

"Mais uma vitória. Minha mamãe Shirley já está fora do hospital. Em breve comemoraremos a vitória do meu papai, João Luiz Maximo", escreveu ele na legenda.

Cauan Máximo comemora cura da mãe, Shirlei

Após deixar o hospital, Cauan pede desculpas por debochar do coronavírus

Cauan inicia tratamento para recuperar pulmão após covid-19

 

Cauan Máximo está se recuperando das complicações que teve por conta do coronavírus. O sertanejo deixou o hospital onde estava internado e agora corre atrás dos prejuízos deixados pela doença. 

Ele teve 75% de seu pulmão comprometido por causa da Covid-19 e, agora, precisa fazer exercícios para fortalecê-lo, principalmente para poder voltar a cantar. 

Em vídeo no Instagram, usando um cilindro de oxigênio, Cauan explicou que já começou o tratamento e está sendo acompanhado por profissionais

Quem estava na companhia do cantor foi seu fisioterapeuta, Juliano Vieira Castro, que vem trabalhando no processo de recuperação para expandir os pulmões e firmá-los.

Sertanejo Cauan Máximo inicia fisioterapia para recuperar pulmões

---

Tags: