Pai de MC Kevin desabafa sobre amigos do funkeiro: ‘Ninguém fez nada para evitar a fatalidade’

Por - 25/05/21 às 11:28

Reprodução/Instagram

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, desabafou nos Stories do Instagram na última segunda-feira (24). Ele disse que ainda sofre muito com a morte do filho e também demonstrou indignação por ver que ele estava acompanhado de várias pessoas no dia da morte, mas não teria recebido nenhuma ajuda.

O empresário assistiu a imagens que foram divulgadas pelo programa "Balanço Geral RJ", nas quais o funkeiro aparece cambaleando na praia, sem conseguir andar direito e sem a ajuda das pessoas que estavam com ele, momentos antes do acidente que resultou na morte do artista.

"Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia ter pegado ele, levado pra casa", falou Agnaldo depois de filmar a televisão, onde passava a reportagem.

"Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era pra ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane’. Só isso que tenho pra dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim é muita dor, choro muito ainda", completou ele.

Mais adiante, Bueno aproveitou seu espaço para defender Deolane Bezerra, companheira de Kevin, que estaria recebendo ataques na internet.

"Eles tiveram momentos muito felizes. Infelizmente, aconteceu essa fatalidade. Ela não tem culpa.  Queria pedir para pararem de atacar a Deolane, o que ela é ou o que deixa de fazer. Ela está sofrendo também, era o amor da vida dela."

"Tenham um pouco de compaixão no coração de vocês. E para os debochados, que não têm o que fazer para ficar falando mal da vida dos outros, se você não tem o que fazer pra ficar falando m****, pegue a Bíblia, vamos ler a palavra de Deus", concluiu.

---

Tags: