Notícias às 09:40

Power Couple: “Eu não fiz nada para merecer tanto ataque”, desabafa Deborah Albuquerque

Reprodução/Record TV

Na última segunda-feira (24), Deborah Albuquerque se juntou com Dynho Alves e Mirella em um dos quartos para desabafar sobre a convivência dentro do "Power Couple 5". Segundo a musa fitness, ela vem sendo atacada sem motivo aparente.

"Eu entendo o que a Mirella está sentindo. Tem pessoas que se dizem amigas, mas na hora de te defender de verdade, de colocar a mão no fogo por você, não põe", começou ela, sincera, falando com Dynho. "E é nessas horas que a gente começa a analisar melhor as coisas, o que foi que aconteceu comigo e o Bruno [Salomão]", explicou.

Em seguida, a ruiva, demonstrou total aliança com o casal. "A gente tem amigo de 15 anos aqui que não fizeram pela gente o que vocês fizeram. Por isso que a minha prioridade um aqui é vocês", afirmou.

"Não entra na minha cabeça palavra fria e calculista, sabe?", apontou MC Mirella.

"Não compra isso. Você é uma pessoa mais calorosa, amorosa. Você foi a única mulher que teve sensibilidade em ver o que eu e o Bruno estamos passando o tempo todo. Nenhuma outra teve isso. Que se dizem maduras, sérias, viajadas, inteligentes", elogiou Deborah.

As duas seguiram analisando a situação da "Mansão Power".

"Ninguém quer colocar a mão no fogo, né?!", disse a funkeira. "Apedrejar é muito fácil", complementou a influenciadora.

"Eu não consigo me abrir. Só fico aqui [no quarto, na cama]. Sabe quando eu fico bem? Quando a minha aura vai voltando, fico aqui, tranquila. Porque eu sei que ninguém vai ficar me olhando esquisito ou vai sair e comentar sobre mim pra alguém. Daí ninguém vai lembrar de mim", revelou Mirella.

Ao final, Deborah mostrou-se chateada com as atitudes que têm visto.

"Eu escuto de longe o meu nome. Inclusive da boca dos meus amigos. E um dia eu quero sair daqui pra ver o motivo das essoas ficarem 'Deborah, Deborah, Deborah'. Eu queria entender o que eu fiz de tão ofensivo […] Eu não fiz nada para ninguém, nada para merecer tanto ataque."

Notícias Relacionadas