Pai de Paul Walker sente falta do filho ao se aproximar do aniversário de morte do ator

Por - 19/11/14 às 19:45

Getty Images

O pai de Paul Walker está sentindo mais do que nunca a falta do seu filho, que morreu aos 40 anos em um acidente de carro no dia 30 de novembro do ano passado.

Paul Walker, pai, admitiu ao programa Entertainment Tonight que, por conta do aniversário de morte de seu filho, a agonia está aumentando, assim como a saudade.

"Eles disseram que o primeiro ano é o pior, mas eu sinto mais a falta dele agora. Não está melhorando para mim", disse. Paul ainda sente a presença do filho no seu dia-a-dia e acha que o ator está "sempre" olhando por ele. "Ele não está mais por perto, mas eu o vejo. Ele está sempre olhando por mim. Eu vejo o rosto dele".

O pai do ator quer que ele seja lembrado como um homem bom. "Ele era um homem generoso. Ele era muito bom".

A morte do ator deixou os amigos e familiares devastados, assim como seu parceiro de filme, Vin Diesel, que recentemente admitiu estar lutando para aceitar a morte do amigo, principalmente por estar filmando Velozes e Furiosos 7 sem ele.

"Este é um dos momentos mais escuros nessa minha jornada. Nós crescemos nos negócios juntos e nós representamos a grande franquia juntos. Ele era meu parceiro. Eu atuei por toda a minha vida e, mesmo assim, eles não ensinam a você enquanto ator como lamentar por alguém e simultaneamente fingir que ele está na mesma cena que você", contou.

Na estreia do trailer do novo filme de Velozes e Furiosos, Diesel agradeceu, junto aos colegas de elenco, aos fãs, pelas palavras tocantes sobre o irmão Walker. “Todos os integrantes do longa viviam como uma família”, segundo Vin Diesel.

'Paul Walker era um anjo especial', diz Vin Diesel
Primeiro trailer de Velozes e Furiosos 7 traz cenas inéditas de Paul Walker
Ator de Jogos Vorazes vem ao Brasil para encontrar fãs
Porsche envolvida no acidente que matou Paul Walker é liberada de culpa
Paul Walker aparece em nova foto do Velozes e Furiosos 7

---