Pai de Reese Witherspoon é acusado de bigamia

Por - 14/05/12 às 08:53

Getty Images

A mãe de Reese Witherspoon, Mary Elizabeth Witherspoon, acusou o marido de bigamia, agora que ele se casou com uma amiga de longa data, sem se preocupar com o fato de não ter se divorciado dela e está tentando anular o casamento dele nos tribunais.

Mary disse ter tido conhecimento dessa união ilegal depois que amigos lhe cortaram terem visto os proclamas do casamento no jornal.

"Quando falei com o meu marido, ele disse não conhecer nenhuma Tricianne Taylor e que não se lembrava de ter casado", declarou a Sra. Witherspoon, de 63 anos.

Por isso Mary decidiu entrar com processo de anulação em um tribunal do Tennessee, onde alega que Taylor está tentando tirar vantagens da instável condição mental de seu marido.

De acordo com Mary, John parece estar sofrendo de demência senil precoce e isso a deixa preocupada com sua segurança, com suas finanças e com sua saúde.

+ REESE WITHERSPOON NÃO ABANDONA A CORRIDA DIÁRIA DURANTE A GRAVIDEZ

A justiça já proibiu a Taylor de usar o nome Witherspoon, de se apresentar como a mulher de John Draper Witherspoon ou de tentar obter qualquer parte dos seus bens, enquanto o processo é julgado.

Os pais da atriz Reese Witherspoon se separaram em 1996 por conta do alcoolismo das infidelidades, e dos gastos e excessos de John, de acordo com Mary que diz ainda amar o marido e não desejar o divórcio.

John Witherspoon, de 70 anos, casou a com Tricianne Taylor em janeiro e ambos tentaram ir ao casamento de Reese, em março de 2011, mas não foram autorizados a entrar por não constarem na lista de convidados.

Além de requerer a anulação do casamento, Mary Witherspoon quer impedir que Taylor viva nas propriedades da família.

A primeira audiência do caso será no dia 31 de maio.

---


×