Vanusa diz que no auge da crise de depressão pensou em se matar

Por - 14/05/12 às 03:03

Reprodução/Globo.com

O Fantástico deste domingo (13) trouxe o depoimento exclusivo de Vanusa, que enfrentou uma crise pessoal. Ela explicou os episódios recentes de esquecimento, como o dia em que não conseguiu cantar o hino nacional e da internação para tratar do vício em remédios e da depressão. A cantora ficou internada durante alguns meses em uma clíncia em São Paulo para o tratamento da depressão. Recém saída da clinica, Vanusa disse que ganhou uma nova vida, após passar por uma séria crise.

“A minha vontade era sumir. Era desaparecer”, contou Vanusa.

Porém, ela afirmou que não vai desistir da carreira.

“Eu não penso em parar de cantar”, afirmou.

Vanusa contou ainda que havia desnvolvido uma compulsão por remédicos, que misturava com bebida alcoólica e no auge da depressão ela disse que cheou a pensar em se matar:

"Tomava remédios de tarja preta para dormir, dor de cabeça, labirintite, contra depressão, bebida…", disse a cantora, justificando que buscava aquela felicidade que via nas pessoas quando ia a bares.

O problema de saúde e a falta de trabalham geram o problema financeiro. Vanusa deve meses de condomínio do apartamento onde mora e quem cuida dela são os filhos.

Recuperada, Vanusa passou uma lição de otimismo:

"Quero ser aquela Vanusa que cantou na primeira abertura do Fantástico".


×