Pai do rapper Enézimo morre em consequência da Covid-19
Por Redação - 18/12/20 às 10:20
A Covid-19 vitimou, na quinta-feira (17), o pai do rapper Enézimo, Sr. José. Foi Emicida, em seu perfil no Twitter, que deu a triste notícia na madrugada desta sexta-feira (18). Pai e filho dois estão entre as mais de 183 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.
“No início dessa semana, perdemos nosso irmão Enézimo. Hoje, infelizmente, seu pai que também estava internado, não resistiu e também nos deixou. Descanse em paz, seu José”, dizia o post.
O comunicado também foi divulgado pelo Pau de dá em Doido, selo do qual Enézimo era sócio.
“Infelizmente, nosso querido sr. José, pai do gigante Enézimo, não resistiu e nos deixou no dia de hoje, 17 de dezembro de 2020. Obrigado a todxs pela corrente de fé, orações e mensagens de apoio. Cuidem-se”, dizia o post.
Candidato a vereador
O rapper Enéas Enézimo morreu aos 46 anos em Santo André, na Grande São Paulo, vítima da Covid-19, na terça-feira (15). Ele estava internado desde o dia 30 de novembro em um hospital de campanha da cidade por causa da doença.
Por meio de nota, a produtora e gravadora Pau de Dá em Doido agradeceu a rede de apoio formada pelos fãs após a internação do rapper.
"Com grande tristeza, comunicamos que o nosso irmão Enézimo veio a óbito no dia de hoje, devido a complicações da Covid-19. Agradecemos toda corrente de apoio, todas as orações voltadas pro nosso irmão. Fica o legado de uma grande pessoa, de coração bom, Filho, MC, Arte Educador, que tanto contribuiu na vida de várias pessoas. Tamo Junto, Enézimo. Obrigado por tudo", disse a nota publicada nas redes sociais.
Além de rapper, Enéas era arte educador na Fundação Casa, que abriga jovens em conflito com a lei. Durante as eleições de 2020, ele concorreu ao cargo de vereador por meio de um mandato coletivo do PSOL em Santo André.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.