Rodrigo Faro revela procedimento estético: ‘Nunca senti tanta dor’

Por - 18/12/20 às 09:49

Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro, de 47 anos, foi o convidado da vez para participar do Desarmônicas, talk-show apresentado por Mônica Salgado em seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (17). Em um bate-papo descontraído, o apresentador da TV Record deu alguns detalhes da sua intimidade e abriu o jogo com algumas perguntas polêmicas.

Faro revelou já ter se submetido a um procedimento estético para se livrar do suor excessivo nas axilas.

Rodrigo Faro canta trecho de hit da banda Roupa Nova: 'Triste'

"Teve uma época que me incomodava que eu ficava com umas pizzas no sovaco e eu fiz botox", contou ele, que se arrependeu da experiência.

"Eu nunca senti tanta dor na minha vida! Nunca mais eu vou fazer botox no sovaco porque eu começava a suar por outros lugares, como embaixo da teta", continuou.

Apesar da vaidade, Rodrigo ainda revelou durante o programa que não possui uma rotina de cuidados com a pele. O apresentador contou que a dermatologista com quem se consulta passou uma série de cremes para diferentes partes do corpo. “Eu nunca usei”, disse ele.

Rodrigo Faro viaja no tempo e refaz foto com filha mais velha 

O marido de Vera Viel também falou de um assunto polêmico: o tamanho da porta de sua mansão, que chamou a atenção nas redes sociais em setembro.

 "Eu acho que quando a gente faz as coisas grandes deve ser por alguma frustração, mas no meu caso não, como vocês devem saber, eu tenho a mão bastante grande", brincou.

Na conversa, Rodrigo Faro ainda falou das suas manias e respondeu se "tamanho é documento". 

Confira!

Ostentação

A imensa e confortável mansão de Rodrigo Faro sempre dá o que falar e vira meme a cada nova postagem do apresentador, dono de um dos maiores salários da TV nacional. E ao postar uma foto de sua ilha caseira, já bastante conhecida pelo público, Faro votou a ser alvo de comentários de que ostenta demais. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ele negou que esteja esbanjando e destacou sua origem humilde.

“Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de R$1.500. Criou a gente sozinha, sem meu pai. Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: ‘Você lutou muito para isso’. Elas conhecem a minha história”, defendeu.

“Comecei minha batalha na Globo ganhando R$ 2 mil de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus”, completou.

Ele contou que as filhas os mostram a maioria dos memes e enfatizou que alguns são do bem, mas outros, não.

“Minhas filhas se divertem com o que dizem. Elas falam: ‘Pai, olha o que fizeram com você aqui, olha esse meme da piscina’. Tem um meme que diz: ‘O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele’. Acaba virando uma diversão, mas também é sempre importante observar o que as pessoas estão falando, para o bem ou para o mal. A vida deixou de ser uma estrada de mão única. Agora é uma via de mão dupla: tudo o que você faz tem um retorno”.

Parceria no amor e na vida

O apresentador fez questão de enfatizar que é o mais verdadeiro possível na sua relação com os seguidores e que não faz média. Ele ainda destacou que seu casamento com Vera Viel, mãe de suas três filhas, Clara, de 15 anos, Maria, de 12 e Helena, de 7, é igualmente real.

“Vera é linda e possível. É uma mulher real, que leva as crianças à escola, cuida da casa, trabalha, produz… E é linda. Não é aquela perfeição inatingível. Todo mundo vê seu dia a dia. Minha família é uma família de verdade”, defendeu ao final da entrevista.

A Fazenda: Mateus e Jojo trocam juras de amizade

A Fazenda: ‘Sou um cara desapegado’, diz Lucas Maciel sobre namoro

---

Tags: ,