Pais comentam laudo final sobre a morte de Amy Winehouse

Por - 26/10/11 às 14:15

Grosby-Group

Os pais de Amy Winehouse, Janis e Mitch, emitiram comunicado onde comentaram o relatório final da polícia sobre a morte da cantora. Segundo o laudo do legista, havia índices muito elevados de álcool no sangue de Amy.

Mitch estava convencido que Amy havia parado de beber e chegou a dizer, logo após a morte da filha:

“A abstinência provocou um choque em seu corpo, por isso acho que esta pode eventualmente ter sido a causa de sua morte.”

Mas diante do laudo, Mitch entendeu que havia se enganado.

"É um certo alívio descobrir finalmente o que aconteceu com Amy; Entendemos que havia álcool em seu sistema quando ela morreu. Amy estava lutando para vencer seus problemas com o álcool e é muito doloroso para nós saber que ela não venceu (a batalha) a tempo. Ela voltou a beber, naquela semana, depois de um período de abstinência," diz o comunicado da família.

Os Winehouse ressaltam que o resultado encontrado pelos legistas enfatizam a importância do trabalho que a família vem desenvolvendo com a Amy Winehouse Foundation, que ajuda jovens a vencer seus vícios.

"Este trabalho significa muito para nós e pelas inúmeras mensagens de apoio que recebemos desde que Amy morreu, sabemos que ela significava muito para pessoas do mundo inteiro. Queremos agradecer a todos por isso e por seu contínuo entusiasmo com a fundação."

Amy foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres, no dia 23 de julho. A cantora estava com 27 anos.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

---