Pais de Amber Heard demoraram a aceitar seu relacionamento com uma mulher

Por - 18/03/19 às 00:00

Reprodução/Instagram/

Durante sua passagem pelo festival South by Southwest, Amber Heard revelou como seus pais acabaram aceitando seu longo romance com a fotógrafa Tasya Van Ree, com quem esteve de 2008 a 2012.

Sendo filha de pais conservadores, foi difícil para a atriz ser quem ela era.

"Fui criada em um lar religioso no Texas. E sendo lésbica, ateia e vegetariana, lembro quando contei a eles sobre minha relação, que estava apaixonada por essa mulher, e no começo era apenas lágrimas", relatou Amber.

"Eles não sabiam como processar isso", justificou, acrescentando que seus pais demoraram alguns anos para finalmente aceitarem sua orientação sexual.

"Recebi um prêmio da comunidade LGBTQ e pedi aos meus pais que fossem a Dallas. Os vi sentados na frente, e ali estava eu recebendo um prêmio 'gay'… meus pais em cinco anos, olhem só. As atitudes e os corações podem mudar", afirmou.

Amber manteve um relacionamento de quatro anos com Tasya. Mais tarde, em 2015, se casou com Johnny Depp. O casamento durou apenas dois anos.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.