Pais de Kate Middleton não tem tanto acesso aos netos, herdeiros do trono
Por Rita García - 07/05/2022 - 10:00 - Última Atualização: 6 maio 2022

Estar perto dos netos reais, Príncipe George, Príncipe Louis e Princesa Charlotte não é tarefa comum para os avôs maternos das crianças, os pais de Kate Middleton, Michael e Carole Middleton. Segundo a revista “New Idea Royals”, não existe um convívio regular, embora as ligações por FaceTime (aplicativo da Apple de vídeo-chamadas) podem ocorrer aleatoriamente.
Leia+: Príncipe William e Kate Middleton divulgam fotos de Charlotte em seu aniversário
Uma fonte da publicação revelou que não existe nenhum protocolo sobre a convivência dos herdeiros do trono com seus parentes maternos, mas sim existe um problema com esses encontros devido aos inúmeros compromissos e atividades das crianças e de seus pais, os duques de Cambridge.
Mas até há pouco tempo atrás Carole Middleton, mãe de Kate, foi acusada de se intrometer na vida pessoal de sua família, o que teria feito Kate Middleton recuar um pouco e manter-se o mais longe possível de todos eles.
Leia+: Sogro de Pippa Middleton é acusado de abuso sexual de menor
“Carole é uma mãe muito insistente (…) amigos de Kate começaram a chamá-la de “Controlling Carole”, de tão controladora que ela é [por isso] Kate finalmente teve que dizer a ela para recuar!”, justifica, acrescentando que isso gerou um certo desconforo na sogra do Príncipe William, porque ela é ‘obcecada’ pelos netos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.