Pais de Kate Middleton não tem tanto acesso aos netos, herdeiros do trono
Por Rita García - 07/05/22 às 10:00 - Última Atualização: 6 maio 2022
Estar perto dos netos reais, Príncipe George, Príncipe Louis e Princesa Charlotte não é tarefa comum para os avôs maternos das crianças, os pais de Kate Middleton, Michael e Carole Middleton. Segundo a revista “New Idea Royals”, não existe um convívio regular, embora as ligações por FaceTime (aplicativo da Apple de vídeo-chamadas) podem ocorrer aleatoriamente.
Leia+: Príncipe William e Kate Middleton divulgam fotos de Charlotte em seu aniversário
Uma fonte da publicação revelou que não existe nenhum protocolo sobre a convivência dos herdeiros do trono com seus parentes maternos, mas sim existe um problema com esses encontros devido aos inúmeros compromissos e atividades das crianças e de seus pais, os duques de Cambridge.
Mas até há pouco tempo atrás Carole Middleton, mãe de Kate, foi acusada de se intrometer na vida pessoal de sua família, o que teria feito Kate Middleton recuar um pouco e manter-se o mais longe possível de todos eles.
Leia+: Sogro de Pippa Middleton é acusado de abuso sexual de menor
“Carole é uma mãe muito insistente (…) amigos de Kate começaram a chamá-la de “Controlling Carole”, de tão controladora que ela é [por isso] Kate finalmente teve que dizer a ela para recuar!”, justifica, acrescentando que isso gerou um certo desconforo na sogra do Príncipe William, porque ela é ‘obcecada’ pelos netos.
MUDANÇA
Segundo o jornal The Sun, o duque e a duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, estariam de mudança para a propriedade “Adelaide Cottage”, localizada bem próximo à atual residência da Rainha Elizabeth II, em Windsor.
Leia+: Princesa Charlotte faz aniversário e ganha novos retratos oficiais
Após vários meses buscando sua nova casa que teria todas as características necessárias para viver com toda a família, tudo parece indicar que William e Kate já encontraram o lugar ideal.
De acordo com o que foi divulgado na imprensa britânica, eles poderão estabelecer-se permanentemente fora de Londres, mas muito perto do Castelo de Windsor, para estarem mais próximos da monarca de 96 anos.
Depois de considerar as opções, tudo indica que o casal real decidiu pelo Adelaide Cottage, uma mansão que fica a poucos metros dos apartamentos privados da rainha da Inglaterra.
A propriedade é uma casa que remonta a 1831 e foi construída para a rainha Adelaide de Saxe-Meinigen, esposa de William IV da Inglaterra.
Leia+: Saiba qual é o salário da babá da família real
Ainda segundo o jornal The Sun, o Adelaide Cottage tem todas as características que os duques precisam desde que foi remodelado em 2015, se tornando para o casal ‘a única opção’.
Eles já teriam comunicado sua intenção à Rainha, que aprovou imediatamente a decisão dos Duques de Sussex.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.