Nubia Oliiver revela crush no ex-juiz Sérgio Moro: ‘Pegaria muito’

Por - 06/05/22

Nubia Oliiver e Sergio MoroReprodução/Instagram

Nubia Oliiver participou do podcast “Fala ou Toma”, apresentado por Ricky Colavitto, e, durante o bate-papo descontraído, a musa do OnlyFans revelou que tem um crush pelo ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro e que até o levaria para uma praia de nudismo.

Leia+: Nubia Oliiver revela pedido inusitado no OnlyFans

“Ele é um charme, o jeito dele falar, se posicionar. Eu acho ele elegantérrimo, acho que ele é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política, que ele tem uma certa coerência, tem algumas coisas ruins, como todos os políticos, mas acho ele um charme. Pegaria muito. É óbvio, que na atual circunstância dele, não. Ele é muito bem casado, mas eu o pegava muito. Ele deve ser muito educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro pra você, entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico”, brincou Núbia.

Questionada sobre quem levaria de famoso para uma praia de nudismo, a modelo não titubeou.

Leia+: Indignada! Nubia Oliiver tem foto censurada na web

“Se fosse mulher, porque tudo sabe que eu gosto, eu levaria a Anitta. Tá bem, tá linda. Agora se fosse um homem, eu não gostaria de levar um famoso, preferia que fosse um desconhecido, mas iria com o Jon Bon Jovi, que é meu grande ídolo. Sou alucinada nesse homem. Também levaria o Sérgio Moro”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais