Palácio envia comunicado sobre gravidez da Duquesa de Sussex

Por - 16/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Embora nenhum membro da família real tenha compartilhado a notícia da segunda gravidez da Duquesa Meghan nas redes sociais oficiais, segundo uma fonte do palácio, a Rainha Elizabeth II, o Príncipe Charles e outros membros da realeza estão realmente felizes por Harry e Meghan, em meio à notícia de que estão esperando seu segundo filho.

Segundo a especialista em temas da Família Real, a monarca inglesa e seu pai foram os primeiros a saberem da gravidez de Meghan há alguns meses.

Através de um comunicado o Palácio de Buckingham reagiu à notícia:

“Sua Majestade, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales e toda a família estão encantados e desejam o melhor a eles”, disse o Palácio de Buckingham no domingo, 14 de fevereiro.

O porta-voz do casal anunciou a gravidez no domingo: “Podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por esperar seu segundo filho. ”

A revelação ocorre 37 anos depois do dia em que a princesa Diana confirmou que ela e Charles, estavam esperando Harry.

Pé de Príncipe Harry é criticado em foto que anuncia gravidez de Meghan

Casamento

O príncipe britânico e Meghan, de 39 anos se casaram em maio de 2018 e já são pais do filho Archie, de 21 meses. Ela sofreu um aborto espontâneo em julho de 2020, que ela detalhou em um artigo do jornal New York Times em novembro passado.

Sobre como a dupla está se saindo à frente do bebê nº 2, a ex-atriz “está se sentindo ótima, feliz e saudável”, enquanto Harry está “encantado” e “radiante de orgulho” por se tornar pai novamente.

“Harry e Meghan sempre quiseram um casal de filhos – um irmão ou irmã mais novo (a) para Archie, e eles estão animadamente planejando a chegada de seu pacote de alegria”, uma fonte disse à revista US Weekly, após a notícia no domingo.

Meghan Markle fica de fora de podcast de Príncipe Harry

Fora de foco

No último domingo (14), Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que estão à espera do segundo filho. Eles já são pais de Archie, que completa dois anos em maio.

A Revista People compartilhou uma foto em que Harry aparece sentado em um gramado com Meghan deitada em seu colo, já mostrando a barriguinha da gestação.

Meghan Markle ganha batalha na Justiça contra imprensa inglesa

Como era de se esperar, os fãs adoraram a notícia e desejaram muitas coisas boas para o casal. Mas alguns internautas também repararam nos pés de Harry, que estava descalço na foto.

"Eu me pergunto por que tenho que ver esse pé sujo", escreveu um deles.

"Eu estou feliz por eles, mas, por favor, Harry, esconda esses pés", comentou outro.

Príncipe Harry grava programa de James Corden e conhece Hollywood

---

Tags: ,