Pamela Anderson defende o filho e adverte sobre Tommy Lee
Por Redação - 09/03/18 às 21:00
Pamela Anderson defendeu seu filho Brandon, de 21 anos, das acusações de ter agredido seu próprio pai, o baterista Tommy Lee, e afirmou que foi mais do que merecido o soco que o rapaz deu no músico.
Segundo a atriz e modelo, seu ex-marido 'é um desastre fora de controle', alegando que ele 'virou um Donald Trump que não consegue lidar com a culpa de seu comportamento abusivo e recebeu um soco porque merecia'.
Pamela disse em entrevista ao canal E!, que Brandon estava tentando ajudar o pai, que está constantemente bêbado:
"Ele estava preparando uma intervenção com amigos e pessoas com as quais Tommy trabalha e admira", disse, sobre o momento em que o filho precisou se defender.
A briga começou porque Brandon defendia sua mãe durante uma discussão com o pai, já que Anderson falou de seu próprio abuso que sofreu nas mãos de Tommy Lee ao apresentador Piers Morgan, fato que desencadeou a indignação do músico e que finalmente causou a briga entre ele e o filho Brandon.
"Ele ainda não pode lidar com a culpa por seu comportamento abusivo e nunca se responsabilizou pelo que fez. "Ele (Brandon) deu um soco em seu nariz em nome de todos a quem ele já feriu. Agora Tommy se sente humilhado, e está tentando destruir seu próprio filho. Esse é o diabo. Essa é a doença do alcoolismo", disse a atriz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.