Panicat Babi descarta fazer filme pornô
Por Redação - 01/06/11 às 12:47
Babi Rossi, a caçulinha entre as assistente de palco do Pânico na TV, na RedeTV!, rememora os velhos tempos do Chacrinha e afirma que as Panicats são uma versão mais moderna das Chacretes. Em uma comparação, a loura conclui que as duas gerações de dançarinas são de mulheres sensuais, bonitas e que têm grande importância no palco, não apenas um ‘objeto de decoração’.
“Espero que nós, Panicats, também sejamos marcantes para a história da televisão como foram as chacretes. Tomara que as pessoas se lembrem com carinho de nós no futuro. Eu, particularmente, quero ser lembrada bem, sem ter feito algo que possa ter denegrido minha imagem”.
Sobre fazer filmes pornôs, assim como a ex-chacrete Rita Cadillac atuou, Babi diz que jamais faria um trabalho como este, independente do valor financeiro que ofereçam:
“Não julgo ninguém por ter feito filme pornô. Eu não faria nunca, mas nunca mesmo por dinheiro nenhum. Nem mesmo se me oferecessem um milhão de reais ou até mais do que isso. Eu sempre quero ter a chance de ser lembrada sempre de outra maneira e não desta”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.