Panini retoma light novel e publica ‘Re:zero Capítulo 4’

Por - 04/06/22 - Última Atualização: 3 junho 2022

Manga capaDivulgação

A Editora Panini, líder do setor de publicações, lança este mês no Brasil, “Re:zero Capítulo 4: O Santuário e a Bruxa da Ganância”, um mangá de fantasia e isekai adaptado do light novel de grande sucesso. A obra de Tappei Nagatsuki conta com as artes de Haruno Atori e está em andamento no Japão, com 5 volumes publicados pela Media Factory, um selo da Kadokawa.

Os mangás anteriores a Re:Zero Capítulo 4 — Capítulo 1: Um Dia na Capital, Capítulo 2: Uma Semana na Mansão e Capítulo 3: A Verdade de Zero — já foram publicados integralmente pela Panini. A história adapta o 4º arco da série original e cobre os volumes 10 a 16 do novel, que se passa no “santuário” consagrado à bruxa. A obra já ganhou adaptação para anime com duas temporadas, além de filmes que estão disponíveis na Crunchyroll.

O palco agora é o “santuário” consagrado à bruxa. Subaru Natsuki é um colegial que foi invocado para um mundo paralelo. Após derrotar o bispo da “Preguiça” do Culto da Bruxa, ele finalmente reencontra Emilia. Depois de se reconciliarem, superando o difícil rompimento, os dois se dirigem ao “Santuário” onde Ram e os outros os aguardam. No entanto, um caos ainda maior os aguardava nesse lugar.

O mangá conta com 184 páginas, e chega pelo preço de R$ 34,90.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.