Paolla Oliveira: ‘Parei de tentar me encaixar em um padrão’

Por - 11/11/17 às 21:00

Reprodução/Instagram

Sucesso em A Força do Querer, Paolla Oliveira só tem o que comemorar, quando se trata da atual fase da carreira. Em entrevista à revista VIP, a loira contou que nunca deixou a fama subir a sua cabeça, principalmente depois da explosão da personagem Danny Bond, em Felizes Para Sempre, da Globo.

A paulistana da zona leste sempre foi mais reclusa, quando o assunto era redes sociais, mas engana-se quem pensa que a super atividade da loira, na internet, veio junto com a explosão de memes envolvendo a sensual personagem, que, aliás, acabou colocando o bumbum da atriz entre os mais desejados do mundo.

“Eu achava que as pessoas se expunham demais nas redes sociais, não entendia, mas, aos poucos, fui me soltando. Depois da série, aliás, me escondi, não esperava aquela repercussão. Quando vi que a Danny Bond virou fantasia de Carnaval, fiquei assustada”, contou.

Apesar do corpão, Paolla nunca foi fã de malhar, mas, com o tempo, descobriu o prazer de se exercitar. Com a Jeiza, do mais recente folhetim de Glória Perez, a rotina de malhação aumentou, assim como a boa forma e o corpão da gata, que está entre os mais desejados do ano.

Nesse trabalho, ela uniu “o útil ao agradável”,como disse. Toda essa boa fase corporal vem junto com o fato da atriz estar gostando de si, como ela contou em outra recente entrevista.

“Parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu (…). É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais”, disse.

Mas não pense que ela deixa de curtir os prazeres da vida, pelo contrário, adora beber uma cervejinha, whisky e vinho. “Ok, também gosto de uma cachacinha”, brincou.

Sobre o super sucesso e deixar a fama subir à cabeça, Paolla Oliveira foi clara: “Sem demagogia, isso nunca aconteceu comigo. Mas esse ambiente de fazer televisão cria uma expectativa para que você cumpra uma série de requisitos que não necessariamente precisam existir, para ser feliz”.

---

Tags: