Paolla Oliveira relembra de Vivi Guedes: ‘Marcou a junção da televisão com a internet’

Por - 01/07/21 às 19:00

Paolla Oliveira e foto da personagem de Vivi Guedes em A Dona do PedaçoPaolla Oliveira falou de projetos na televisão e relembrou da marcante Vivi Guedes (Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo)

Depois de estrear seu canal no youtube em 2020, Michele Muniz se joga em mais uma temporada do programa “Não Mi Corta”, que conta com um formato inédito: um programa de entrevistas sem cortes, produzido em plano sequência, e que revela um pouco da personalidade dos seus convidados. Para a nova temporada, que estreia nesta quinta, 1º de julho, às 19h, Michele convidou sua amiga e colega de profissão Paolla Oliveira, que abriu o coração em um bate-papo sem cortes. 

Com uma amizade construída há alguns anos, desde o curso de teatro, Michele e Paolla refletiram sobre a mudança da televisão e o papel da internet para democratizar o conteúdo nas telinhas, os sonhos das pessoas, o poder de cada um e as belezas.

Veja+: Namoro ou amizade? Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são vistos juntos no RJ

“Demora muito para a internet cortar a televisão. A televisão tem uma cultura muito presente no nosso país, com as novelas da TV aberta, mas ela está diferente, a televisão está abrindo espaço para outras coisas, migrando para conteúdos mais alternativos em que a pessoa decide escolher, não tem uma programação que decide por ela, e isso é super legal”, disse Paolla.

A atriz ainda recordou da personagem Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, que foi marcante pela junção da ficção com a realidade por meio da mescla entre televisão e a internet.

“As novidades que surgiram com a internet trouxeram uma reflexão para TV, de como ela  pode se renovar, com uma velocidade maior. Eu fiz uma personagem que estava atrelada a internet, por exemplo, foi uma personagem muito nova e que marcou essa junção (internet e televisão)”, explicou.

Durante o bate-papo, Paolla também comentou sobre os trabalhos  que ainda não realizou, mas gostaria.

“Tem um estilo de trabalho que eu sinto que as pessoas não me veem para ele, porque eu acabei ficando popular, tomei um lugar que eu conquistei e sou muito grata a ele, mas é como se essa pessoa conhecida e popular não pudesse estar em outro lugar, um lugar que me agrada muito como espectadora, que é essa coisa mais artística, que é esse filme que nos dá possibilidade de contar essa história mais artística, então as pessoas que fazem esse cinema ainda não me veem”, revelou a atriz.

O programa vai trazer quinzenalmente entrevistas na íntegra, sem cortes, com Michele Muniz no comando dos bate-papos e revelando os convidados, como eles são na realidade. 

Veja a entrevista com Paolla Oliveira!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais