Paris Hilton diz que criou um monstro
Por Redação - 14/09/20 às 19:00
Paris Hilton revela em seu novo documentário This is Paris, do YouTube Originals, que 'ajudou a criar um monstro' com seu famoso personagem de 'patricinha' que ela levou para o mundo todo. A socialite, DJ e empresária de 39 anos insistiu que estava sempre encenando com sua voz, sua pessoa e seu personagem, e agora tem opiniões divergentes sobre o impacto que teve na cultura das celebridades.
Falando no novo documentário, ela disse: "Eu viajo por todo o mundo e não vi nada exceto quartos de hotel, clubes, lojas. Eu nem sei quem eu sou às vezes. Estou sempre meio que colocando essa fachada. Eu simplesmente tinha esse plano e criei essa marca e essa persona e esse personagem e estou preso a ela desde então.", justificou.
"Todo mundo diz que sou uma influenciadora original, mas às vezes sinto que ajudei a criar um monstro.", afirmou, acrescentando que o mundo não a conhece de verdade.
Paris, que fez crescer sua fama e popularidade ao protagonizar com Nicole Richie o reality show 'The Simple Life', tornou-se uma mulher de negócios que atualmente vale mais de R$ 1,5 bilhão.
Incidente traumático
Paris Hilton revela em seu novo documentário This is Paris que tem medo de ir para a cama à noite. Isso porque a socialite e DJ de 39 anos sofre de 'insônia horrível', o que significa que ela tem dificuldades para dormir e, quando finalmente adormece, é atormentada por um pesadelo recorrente.
"Tenho uma insônia horrível. Tenho medo de ir para a cama… eu sempre tenho esse pesadelo recorrente, não importa o que eu faça. Estou na cama e essas duas pessoas entram no meu quarto e dizem: 'Você quer que isso aconteça da maneira fácil ou da maneira difícil?'… Eu tento e apenas corro", contou.
O pesadelo de Paris está aparentemente relacionado a um incidente que viveu na adolescência, quando ela foi levada no meio da noite para um internato.
Sua irmã Nicky Hilton também lembra do dramático momento: "Eu sabia que havia algo em andamento. Não sabia que eram pessoas chegando e levando-a… [Na manhã seguinte] meus pais estavam sorrindo como se tudo estivesse bem. Não perguntamos nada e acho que [minha mãe] disse apenas que 'foi para um colégio interno'. Eles sempre estavam tratando de nos proteger.", disse Nicky.
Paris acrescentou: "Eu pensei que estava sendo sequestrada. Comecei a gritar por minha mãe e meu pai, tipo, 'Me ajudem'. E ninguém apareceu.", recordou.
Paris Hilton relata abusos de cinco ex-namorados
Paris Hilton está ansiosa para ter filhos gêmeos
Paris Hilton levanta suspeitas de gravidez
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.