Paris HIlton tem que responder por invandir caixa postal de Linsay Lohan

Por - 27/08/06 às 10:30

Os advogados de Lindsay Lohan querem conversar com Paris Hilton.

Apesar de negar, vários indícios demonstram que Hilton realmente invadiu a caixa postal do celular de Lindsay, usando um instrumento chamado de SpoofCard.

O SpoofCard permite a quem o usa enganar o receptor de uma ligação e, de alguma forma, permite que este entre na caixa de mensagens do receptor para ouvi-las e até mesmo alterá-las.

Paris e outros 50 indivíduos tiveram sua conta SpoofCard cancelada recentemente por ‘uso  indevido’ do serviço e o advogado da empresa explicou:

“Estas pessoas violaram os termos e condições de uso.”

A porta-voz de Lindsay disse ao New York Post que não iria se pronunciar sobre o caso, que agora estava nas mãos dos advogados da atriz.

“Tudo o que sei é que as mensagens de Lindsay têm sido mudadas e ela não conseguia entender o que está acontecendo. Agora já sabemos.”

O representante de Paris nega que ela tenha qualquer coisa a ver com esse assunto e acrescenta:

“Não consigo me lembrar de uma única pessoa na América que tenha tido seu celular mais invadido do que Paris Hilton.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.