Notícias às 11:48

Patrícia Poeta faz primeira tatuagem aos 44 anos

Patrícia Poeta posa mostrando nova tatuagem
Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Patrícia Poeta sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Na última quinta-feira, 1º de julho, a jornalista contou que enfrentou o medo e decidiu fazer sua primeira tatuagem. Patrícia desenhou uma estrela no pulso e publicou algumas fotos em sua conta no Instagram.

“A primeira tattoo a gente nunca esquece. Registro desse dia de tatuagem. Obrigada pela paciência, @luasacre! A pessoa aqui não é das mais corajosas”, escreveu ela.

Veja +: Patrícia Poeta e Reynaldo Gianechini se exercitam no Rio

Patrícia Poeta faz reflexão no dia do jornalista: ‘Não tem preço’

Recentemente, foi celebrado o Dia do Jornalista no Brasil e Patrícia Poeta decidiu fazer uma homenagem no Instagram. Com uma foto tirada de uma das muitas entrevistas que já participou, a apresentadora escreveu um texto sobre a sua carreira.

“Feliz Dia pra todos nós, colegas queridos!”, começou. “Quando pensei em ser jornalista tinha duas missões em mente: contar histórias (muitas vezes ajudando o outro com elas) e poder estar mais perto das pessoas fisicamente”.

“Ao longo dos anos, perdi as contas (que bom! Bom sinal) de quantas pessoas entrevistei e em quantos lugares estive ao lado delas. Sim, em momentos bons e ruins, mas em todos eles: sempre com histórias que me marcaram e que levo comigo”, prosseguiu a morena.

Veja +: Patrícia Poeta mostra carta recebida de Tom Cruise

Ela também não deixou de comentar sobre o quanto a pandemia do coronavírus impactou no exercício da profissão: “Infelizmente, essa pandemia tirou isso da gente também, né? Hoje você não pode ter esse contato direto com o público – que faz uma falta danada, confesso”.

“Que isso passe logo! E que as entrevistas possam ser feitas daquele jeito antigo: olho no olho… E perto fisicamente. Isso não tem preço”, concluiu.

Veja +: Patrícia Poeta: ‘Mundo precisa de mais tolerância e empatia’

Notícias Relacionadas