Patrícia Poeta: Fotos das férias da jornalista mostram sua conexão com a fé

Por - 17/07/23 às 15:11

Patrícia Poeta abre seu álbum de fériasFoto: Divulgação

Decidir um destino para curtir as férias, é sempre difícil, pois a gente quer visitar muitos lugares, não é mesmo? Mas Patrícia Poeta aproveitou muito seu período de descanso e viajou por lugares muito importantes, onde se reenergizou e ficou mais conectada com a sua fé.

A apresentadora do “Encontro”, que ficou fora da atração desde o início de julho, retornou nesta segunda-feira ao programa, depois de passeios sensacionais que aproveitou nas férias.

O destino escolhido por Patrícia foi o Oriente Médio, onde visitou Israel e Jordânia. Em sua passagem por Israel, a jornalista esteve em lugares muito ligados à fé.

“Era um momento que eu precisava para descansar o corpo e a alma. Me renovar”, destacou.

Ela também passou pela cidade de Petra, por causa suas belezas milenares e também da história tão rica, visitando locais diversos, entre eles onde foi gravado os filmes “Indiana Jones” e “Laurence das Arábias”.

A jornalista também visitou o Muro das Lamentações, a Basílica da Natividade, a Basílica do Santo Sepulcro e rezou sobre a Pedra da Unção, local onde o corpo de Jesus foi colocado após a crucificação. Ela afirmou ter ficado muito emocionada com a visitação.

“Foi uma experiência espiritual muito forte. Eu quis viajar sozinha porque queria me permitir conhecer novas pessoas e fazer uma imersão nessas culturas. Não queria ter uma obrigação; só acordar e decidir ali o que fazer naquele dia”, finalizou Poeta.

Na volta, a apresentadora ainda passou pela Europa, mais especificamente pela Itália, país ao qual nutre grande carinho, além de visitar amigos que moram por lá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×