Paul McCartney disse que quase acreditou em boatos sobre ele e John Lennon

Por - 27/06/19 às 21:00

Grosby Group

Paul McCartney relembrou seus tempos com os Beatles e sua amizade com John Lennon, mas admitiu em entrevista ao jornal The Guardian, que ele chegou a esquecer como ele e Lennon se davam tão bem, por causa dos constantes boatos de que eram 'rivais'.

O roqueiro de 77 anos afirmou que passou a 'acreditar' nos rumores de que ele e seu colega dos Beatles eram inimigos depois de ler tantas histórias sobre como seu relacionamento era complicado.

Por isso McCartney comentou que gosta de olhar para trás e rever fotos antigas, para não esquecer o vínculo que eles sempre tiveram.

Falando sobre uma foto de 1968 dele com John, tirada por sua falecida esposa Linda, ele disse: "Somos eu e John, em Abbey Road. Não demorou muito para o rompimento dos Beatles… para ser o fim do nosso relacionamento e, no final, quando a separação aconteceu, foi um pouco complicado – muito difícil de lidar. Começou o boato de que John e eu não nos dávamos bem, éramos arqui-rivais, que era muito pesado e feio. O mais estranho é que às vezes você começa a acreditar nessas coisas, se for dito o suficiente. Então eu costumava pensar: 'Sim, é uma pena, você sabe, nós não nos dávamos muito bem'. Então essa foto é uma bênção para mim", justificou.

"Só de ver a alegria entre nós aqui realmente me ajudou, porque me lembra que a ideia de que não éramos amigos é besteira. Nós éramos amigos para toda a vida, nosso relacionamento era superespecial.", relembrou com carinho.

Embora Paul tivesse desentendimentos com seus outros colegas de banda, Ringo Starr e o falecido George Harrison, ele insistiu que era algo normal, 'como acontece frequentemente em relacionamentos íntimos':

"Nós trabalhamos juntos por mais de 10.000 horas ao longo dos anos, e esse espírito antigo entrou em ação automaticamente. Todas as disputas foram superadas rapidamente".

 Show de Paul McCartney sacode São Paulo

Paul McCartney afirma ter visto Deus em entrevista 

---