Paula Fernandes: ‘Nunca cheguei a vender o almoço para comprar a janta’

Por - 03/08/12 às 19:00

Divulgação/TV Globo

Paula Fernandes está na capa de agosto da revista Dia-a-Dia, publicação do jornal Diário do Grande ABC. Na entrevista dada à publicação, a musa sertaneja contou detalhes sobre a sua carreira.

“Meus caminhos, até aqui, foram trilhados sempre a passo bem firmes”, garante Paula, que afirma não ter cometido loucuras impensáveis em busca da fama. “Nunca fui imprudente. Posso ter passado a noite em uma rodoviária porque realmente não tinha grana para voltar para casa, mas nunca cheguei a vender o almoço para comprar a janta”, disse.

Paula Fernandes recebe cantada de Juanes durante show em São Paulo

A cantora que chegou a enfrentar uma depressão quando resolveu investir na música, viu as portas se abrirem quando foi convidada para cantar ao lado de Dominguinhos no Emoções Sertanejas, especial de Roberto Carlos exibido pela Globo em 2010. “Foi um momento ímpar de minha vida e carreira. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Através da luz de Roberto Carlos, pude acender a minha”, contou. “Sou muito fã e admiradora de seu trabalho”, completou.

Atualmente, Paula conta com 1,7 milhão de cópias vendidas com o trabalho Paula Fernandes – Ao Vivo, lançado em 2011, e incentiva ainda o aparecimento de novas cantoras sertanejas. “Outra cantora pode aparecer no próximo segundo e eu espero mesmo estar encorajando mulheres com talento a seguirem a carreira, porque é muito difícil”.

Paula Fernandes relaxa entre os animais de seu sítio

Sobre a sua beleza e os elogios que recebe, a sertaneja se mostra agradecida. “Fico muito feliz por estar agradando também pela beleza", afirma Paula, que admite que é bastante assediada. "Existe, sim, o assédio, mas nada desrespeitoso”, finaliza.  

A publicação deve chegar às bancas neste domingo (5). 

Decote de Paula Fernandes chama atenção durante show

Paula Fernandes diz que adoraria jogar futebol com Neymar


×