Paulinha Abelha é homenageada na nova logomarca da banda Calcinha Preta

Por - 05/03/22

Nova logomarca banda Calcinha PretaFoto: Reprodução/ Instagram @calcinhapreta

A lembrança de Paulinha Abelha agora está eternizada na nova logomarca da banda Calcinha Preta, da qual ela era vocalista. A artista que morreu no último dia 23 de fevereiro, aos 43 anos, após complicações decorrentes da insuficiência renal, será representada pelo desenho de uma abelhinha. A informação foi divulgada nas redes sociais do grupo. Segundo à banda, o gesto representa respeito, amizade, reconhecimento e saudade.

“Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje. Ela entregou o que tinha de melhor pra gente: seu dom, sua espontaneidade, sua beleza… Nos presenteou com sua voz e sua energia vibrante, permitindo que a banda se consolidasse nessa mesma sintonia. A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha e isso é pra sempre”, diz a nota, inicialmente. “Sua partida deixa uma ferida nos nossos corações, mas não apaga sua história. Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo”,

“Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la à todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la!”, finaliza o comunicado.
Leia +: Paulinha Abelha será homenageada no próximo DVD da banda Calcinha Preta

Além da abelhinha, o bordão criado pela artista, “como não amar” será utilizado como slogan da banda.

PAULINHA NÃO SERÁ SUBSTITUÍDA

A banda de forró Calcinha Preta seguirá como trio com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver. Não haverá substituto para Paulinha Abelha, conforme o grupo já havia anunciado.

Na sexta-feira, 04 de março, os componentes da banda anunciaram o retorno aos palcos, que será no próximo dia 11 de março, em Mata Roma (MA), seguido de Palmares (PE), no dia 12.

“Embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho”, disse a nota do escritório responsável pela banda.
Leia +: Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, faz comovente desabafo

Em um vídeo postado nas redes sociais, Bell Oliver comentou sobre a volta aos palcos: “Em respeito a vocês estamos passando pra anunciar o horário da nossa volta. Vai ser um dia muito difícil sem a nossa abelhinha, mas eu tenho certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente”.

Daniel Diau agradeceu o público pela orações e pediu: “A gente vai precisar muito do apoio de vocês”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino