Paulo Betti é assaltado em Portugal: ‘Não achei que fosse inseguro’

Por - 17/02/20 às 16:40

Reprodução

Paulo Betti é um grande artista brasileiro, mas atualmente, está em cartaz em Portugal com a peça de teatro Autobiografia Autorizada.

Porém, o último domingo (16) não foi nada positivo para o ator, pois ele foi assaltado em Vila Nova de Gaia, comentando sobre o assunto para Júlia Pinheiro.

“Partiram o vidro da nossa carrinha em Gaia, ontem à tarde. Não achamos que Portugal fosse tão inseguro, pensei que só no Brasil acontecia estas coisas”, disse o artista.

“Demorou muito até a polícia aparecer, cerca de duas horas”, continuou Betti, antes de detalhar o que fora levado: figurinos, dinheiro de bilheteira e documentos de uma pessoa da sua equipe.

Ainda durante a entrevista, o astro implorou eu ao menos os figurinos e os documentos fossem devolvidos.

Falando da perda do neto

 

Em julho de 2019, Paulo Betti sofreu uma grande perda em sua vida: o falecimento do seu netinho, Antônio, de apenas um ano, vítima da leucemia mieloide.

Durante sua participação no Programa da Cristina na SIC, um canal português, o artista comentou sobre a morte do garoto, que veio a acontecer durante as gravações da novela Órfãos da Terra, da TV Globo, na qual Betti e a avó de Antônio, Eliane Giardini, atuavam.

"Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e o perdemos. Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem. E em alguns momentos, sofremos. Porque temos que sofrer, mas tudo que acontece nos engrandece, se soubermos fazer com que isso seja um estímulo à vida”, declarou ele.

No final, ele ainda fez uma fala positiva, na qual afirma olhar sempre para o presente e o futuro, e não para o passado.

"Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, está em algum lugar e nos ilumina. Foi assim que tinha que ser. Na tragédia ou no drama, é grandioso. Não se enfrenta isso com facilidade. Mas estávamos juntos", completou.

---