Paulo Gustavo está progredindo na luta contra a Covid-19

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo está internado desde o último sábado (13) em um hospital no Rio de Janeiro por causa de complicações da covid-19

Porém, de acordo com a revista Quem, a assessoria dele garantiu que o humorista está progredindo bem em sua recuperação e processo de luta contra o novo coronavírus.

“Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas”.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

Lembrando que, na terça-feira (16), o marido de Paulo Gustavo, Thales, afirmou que o amado estava melhorando a cada dia.

“Olá, amigos. Paulo Gustavo precisou de internar por complicações do (sic) Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer gente rir”.

Ainda, o médico pediu: “Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito”.

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”, concluiu Thales, alertando seus seguidores.

Mãe de Paulo Gustavo pede oração pelo filho com Covid-19
Irmã faz corrente de oração pela saúde de Paulo Gustavo, internado por conta da Covid-19

Tatá Werneck pede orações por Paulo Gustavo

Nesta sexta-feira (19), Tatá Werneck usou a sua conta no Instagram para pedir orações por Paulo Gustavo.

"Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar para o Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas", começou ela.

Em seguida, a apresentadora afirmou que também é importante rezar por todas as outras pessoas que precisam.

"Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança, mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem", pediu ela.

---

Tags: ,,