Paulo Miklos fala da paixão pelo U2

Por - 21/02/06 às 11:55

O Titãs, formado por Paulo Miklos, Sérgio Brito, Branco Mello, Tony Bellotto e Charles Gavin, que abriu o show dos Rolling Stones no último sábado, nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, chamou a atenção entre a multidão na área VIP da apresentação do U2, em São Paulo.

O músico e ator Paulo Miklos, em entrevista a OFuxico falou de sua alegria em presenciar duas bandas (Stones e U2) tão importantes em um período de tempo tão curto. "Ainda tô tendo folêgo suficiente para encarar as duas coisas, tô com muito gás para ver o show", comenta, em tom de brincadeira.

"Este é o primeiro show que vejo do U2, mas acompanho a banda desde os anos 1980. Eu gosto do lado combativo deles, pois me identifico muito.", completa. Sobre a emoção de abrir o show para os Rolling Stones, no Rio, ele foi rápido em dizer que foi uma das maiores emoções que já sentiu, além de tocarem para um público de mais de 1,5 milhões de pessoas. E claro, fez seu devido elogio à Mick Jagger: "Ele foi uma simpatia. Eles nos deram todas as condições para realizar o show, foi uma honra enorme."

Para Miklos, assim como para os sertanejos Zezé di Camargo e Chitãozinho, presentes no camarote VIP, o show do U2 é o maior da atualidade, com o que há de mais moderno em tecnologia.

"Aprendemos um bocado", afirma.

O quarteto viu o show acompanhado pela família e amigos. Paulo Miklos trouxe a filha, segundo ele, "fanática pelo Franz Ferdinand", banda escocesa que abriu a noite.

---