Paulo Vieira, morador do edifício Copan, reage a incêndio e relata susto da família

Por - 04/10/24 às 06:15

Paulo Vieira incêndio edifício CopanPaulo Vieira mora no edifício Copan há sete anos - Foto: Reprodução/ Bluesky e Instagram @paulovieira.oficial

Acostumado a fazer as pessoas sorrirem, o humorista Paulo Vieira passou momentos de tensão na quinta-feira, 3 de outubro.

Isso porque ele é morador do icônico Edifício Copan, no Centro de São Paulo. O imóvel foi atingido por um incêndio. “Ontem meu programa bomba de audiência, hoje minha casa pega fogo… olha, sinceramente!”, escreveu ele, primeiramente.

Por que Paulo Vieira entrou em um caixão, deixando a noiva desesperada?

Vieira explicou que o fogo começou em um apartamento abaixo de onde ele vive. O artista estava no Rio de Janeiro. A preocupação maior dele, entretanto, estava em seus familiares, que estavam em casa no momento do incidente. Apesar do susto, Paulo confirmou que todos ficaram bem.

“O incêndio é no meu bloco, abaixo do meu. Tá tudo bem, tô no Rio, minha família já desceu e estão todos bem. Espero que ninguém tenha se ferido”, relatou o humorista em seguida.

ontem meu programa bomba de audiência hoje minha casa pega fogo olha, SINCERAMENTE! (o incêndio é no meu bloco. 5 andares abaixo do meu. tá tudo bem, tô no rio, minha família já desceu e estão todos bem. Espero que ninguém tenha se ferido)

Paulo Vieira (@paulovieira.bsky.social) 2024-10-03T20:04:51.412Z

Detalhes do incêndio no prédio onde mora Paulo Vieira

O Copan, conhecido primordialmente como um dos edifícios mais icônicos de São Paulo, é o lar de Paulo Vieira há pelo menos sete anos. Ele se mostrou aliviado com a segurança de sua família e preocupado com o impacto do incidente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O incêndio atingiu a junta de dilatação entre os blocos D e E do edifício. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo durante a tarde, e a fumaça que se espalhou pelo centro da cidade chamou a atenção de quem passava pelo local.

As equipes dos bombeiros trabalharam nos andares 22º e 33º para conter as chamas e garantir que todos os moradores deixassem a área em segurança. Apesar da grande movimentação, não houve feridos.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino