Paulo Vieira radicaliza o visual e famosos reagem: ‘Gato’

Por - 15/01/21 às 12:50 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

Paulo Vieira é o novo loiro do pedaço! O comediante, de 28 anos, radicalizou o visual e surgiu com os fios blond em um clique na praia.

Claro que o new look não passaria despercebido pelos internautas famosos, que logo opinaram sobre a versão 2021 do ator global.

“Gato”, elogiou o ator e cantor Evandro Mesquita.

“Olha, adorei”, disse a apresentadora Adriane Galisteu.

“Hummm olha ele”, brincou a atriz Isabel Fillardis.

“Gentche! Olhai! Adorei!”, falou a atriz Fabiana Karla.

“Como fala blondor aí no Panamá?”, perguntou a atriz Dani Calabresa.

Humorista radicalizou o visual

Desabafo

O comediante Paulo Vieira, de 28 anos, infelizmente passou por uma situação bem chata e desabafou em seu perfil no Twitter na segunda-feira (4). O também ator revelou ter sido desrespeitado em uma agência bancária e só foi bem atendido quando perceberam que ele trabalha nas telinhas.

 “Hoje é dia de ir no meu banco ‘vip’ ser maltratado até a hora que eles descobrem que eu trabalho na televisão. Um dia eu me aprofundo nisso, por enquanto, desgaste”, escreveu ele, direto.

Paulo, então, acabou fazendo uma série de tweets abrindo o seu coração bem incomodado com a situação.

“Eu sempre venho de chinelo e fico pensando: ‘Talvez eu tenha causado isso’. Mas logo me vem um F***-SE ELES! TEM QUE TRATAR BEM TODO MUNDO NESSE C******!”, apontou. 

“As fases são sempre as mesmas: Primeiro vem um ‘POIS NÃO?’ que é quase um ‘errou a porta, bem?’. Depois uma tentativa de que eu faça minhas operações no banco de baixo, versão ‘não vip’ do mesmo banco. Depois, demora horas pra conferir todos os meus documentos”, explicou o Vieira.

O artista continuou reclamando principalmente do tratamento que recebe, apontando problemas com seus documentos e aparência.

"Sempre tem uma questão ENORME com a minha identidade. Ela é falsa, ela tá errada, ela é de papel machê… não sei. Aí eu fico lá, impávido com as minhas Havaianas esperando eles resolverem. Começa a chamação de gente: VEM O GERENTE DO GERENTE, AÍ VEM O FULANO, VEM O DONO…”

“Aí eu tiro minha carteira reciclada que tem mais de 10 anos (a quem prometi que só deixaria quando tivesse 1 milhão guardado), enquanto digo os milhares de reais que vou movimentar. RIBULIÇO. Eu sempre impávido”, contou.

Paulo Viera desabafa: 'Meus projetos fracassaram'

---


×