Flay passeia com namorado gato e exibe novo visual

Por - 15/01/21 às 12:12 - Última Atualização: 6 abril 2021

Leo Franco/AgNews

Flayslane é puro amor com seu namorado, o modelo Pedro Maia, de 22 anos. Na última quinta-feira (14), o casal de pombinhos foi visto passeando pelos corredores do shopping Eldorado, em São Paulo.

Andando juntos e trocando olhares, eles ainda aproveitaram para se refrescar com um sorvete.

Flay e Pedro Maia estão juntos desde outubro do ano passado, mas só assumiram o relacionamento no início deste ano.

Além de curtir o amorzinho novo, Flay ainda acabou exibindo seu novo visual. A ex-BBB cortou o cabelo mais curto, logo acima dos ombros.

Conheça o namorado garotão da ex-BBB Flay

Flay aproveitou para se refrescar com sorvetinho

Flay sobre relação com Manu Gavassi: 'Ficamos de lados opostos'

Recentemente, Flayslane foi convidada para o quadro Meu Passado Me Condena, do canal de Luan Poffo no Youtube, e comentou sobre várias curiosidades de sua trajetória até chegar ao momento em que está. 

Em conversa sobre a casa mais vigiada do Brasil, a artista falou da sua relação com Manu Gavassi e revelou que as duas se identificaram já no começo do jogo.

Ex-BBB Flayslane rebate críticas à sua carreira pós-reality

"Quando a gente se olhou e trocou a primeira ideia, ela viu a profissional que eu era. O que acontece é que era um jogo e, dentro do jogo, ficamos de lados opostos", explicou.

Flay ainda garantiu que os desentendimentos que tiveram durante o Big Brother Brasil ficaram lá. Além disso, a ex-sister contou que as duas cantoras conversaram após o fim do programa e continuam conversando sobre trabalho de vez em quando.

"Ela disse 'eu sabia que você era artista, eu vi isso em você'. A forma de trabalhar é muito parecida. Ela compõe, ela roteiriza, ela dirige, ela atua, a mesma coisa que eu faço (…) Eu sou apaixonada demais pela Manu que eu conheci lá dentro. De qualquer maneira, é aquela situação de lados opostos", revelou.

Flay posa com Bianca Andrade e Mari Gonzalez em foto poderosa

Ex-BBB Flayslane exibe corpão poderoso de biquíni vermelho

Flay continuou: "Mas a gente já falou que, quando acabar tudo isso, a gente vai ter a oportunidade de se ver, de se abraçar e, se Deus quiser, poder ter uma conversa cara a cara. Eu adoro ela, de verdade. É uma das pessoas com quem eu mais me identifiquei”.

Confira!

---


×