Pe Lanza diz que foi crucificado por ter sido detido pela polícia
Por Redação - 23/09/12 às 11:36
Recentemente o vocalista da Restart, Pe Lanza, foi envolvido num caso policial no qual foi parado pela polícia para fazer o teste do bafômetro – que mede os níveis alcoólicos do corpo – , mas ele se recusou. Sendo assim, foi encaminhado para uma delegacia onde foi submetido a um exame de sangue para comprovar que não estava dirigindo embriagado. Com o resultado negativo do laudo, Pe Lanza comemora e diz que prefere não falar muito do assunto.
“Muita gente me crucificou, falou de mim, mas o laudo provou o contrário. Eu não falei nada porque conversei com meus empresários e eles me disseram que eu fiz como a lei manda. Me disseram ‘fica quieto que boca fechada não entra mosquito’. Então está aí o laudo para provar… Muitos falaram de mim, mas erraram!”
Pe Lanza, do Restart, é detido em blitz policial
Mudando de assunto, ele também comentou a atitude que seus fãs tiveram quando bombaram a página oficial do festival de música Glastonbury no Twitter para que sua banda tocasse na Europa.
“Isso foi muito legal da galera ter bombado de pedidos lá, eu sou fã do Glastonbury e foi muito legal da galera ter bombado. Se um dia tocarmos lá será um sonho! Este é mais um mérito dos fãs.”
Restart disputa prêmio no Europe Music Awards
Pe Lanza vai parar no hospital com intoxicação alimentar
Restart substitui Dudu Surita no Estação Teen, da RedeTV!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.