Pedido de Príncipe Harry foi ignorado pela família real
Por Redação - 13/11/20 às 13:00
O príncipe Harry recebeu um tremendo desprezo por parte de sua família durante a comemoração do Remembrance Day (Dia da recordação, dia dos veteranos), isto devido a sua decisão de abandonar suas funções como membro da realeza.
O Dia dos Veteranos é uma data na qual a família real inglesa comemora com muito respeito os militares e civis que morreram durante as duas guerras mundiais na qual participou a comunidade britânica.
A rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e os duques de Cambridge compareceram à celebração vestidos de luto rigoroso, e ofereceram coroas de flores vermelhas.
Para a ocasião, asseguram que Harry fez uma oferenda floral e pediu que seus familiares colocassem seu nome, algo que supostamente eles se negaram a fazer, como represália por ter abandonado suas funções como membro da família real.
Esse suposto incidente foi relatado pelo jornal The Times, mas isso não deteve os duques de Sussex.
O casal cortou flores vermelhas de seu jardim em sua casa na Califórnia e depositaram nas tumbas de militares canadenses e australianos que serviram a Força Real Aérea Australiana e a Artilharia Real Canadense, que morreram cumprindo seu dever.
Príncipe Harry tem apenas 1% da aprovação dos britânicos
Duques de Sussex ganham novos e famosos vizinhos
Meghan Markle e Príncipe Harry já têm data para voltar ao Reino Unido
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.