Pedro Nercessian teve medo de ser comparado ao tio

Por - 19/06/17 às 08:23

Divulgação/A Força do Querer/TV Globo

Pedro Nercessian é um brincalhão. Intérprete do divertido Amaro, de A Força do Querer, novela exibida na Globo na faixa das 21h, o ator de 31 anos retribui com sorrisos os elogios bem-humorados que recebe pelas ruas. Sobrinho de Stepan Nercessian, ele revela, em entrevista ao jornal Extra, que já teve medo das comparações com o tio.

"Quando era jovem, tinha medo de ficar à sombra dele. Queria provar meu talento. Agora vejo que isso é uma besteira. Mais do que dar dicas, ele sempre conta histórias de bastidores. Adoro".

O ator, que estreou em O Clone, de Gloria Perez, exibida entre 2001 e 2002, sobrem elogios à autora, que novamente lhe dá uma oportunidade. 

"O texto da Gloria vai sempre direto ao ponto. É por isso que ela faz tanto sucesso. Em tempos de internet, todo tipo de narrativa ganhou velocidade, e ela soube acompanhar isso".

Na trama, a ex-namorada do melhor amigo de Amato dá em cima dele. Pedro afirmou ao jornal que encararia  a situação numa boa.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.