Notícias às 13:12

‘Pegamos birra da nossa própria casa’, diz Sabrina Sato sobre pandemia

Reprodução/YouTube

Para encerrar a temporada de "Mães de Verdade", Sabrina Sato fala sobre um assunto desafiador em comum para qualquer mãe (especialmente na pandemia): como lidar com as próprias cobranças na maternidade?

No programa, a apresentadora recebe Maitê Freitas, mãe da Ilundy, e Bárbara Thomaz, mãe de Theo e Antônio, para trocar com elas como elas se permitem extravasar um pouco, ainda mais na pandemia, com tantas atividades em casa, no caso o “terror” do homeschooling.

Bárbara disse que o ensino à distância foi sua maior dificuldade.

“É realmente o meu maior desafio, mais do que conseguir entreter. O Antônio, por exemplo, está em fase de alfabetização, ele não está nem aí para o EAD. Ele chora e se joga no chão. Eu vou ficar pressionando a criança? Vou ficar me pressionando? Achando que sou uma mãe inferior por não estar conseguindo dar conta? Está tudo bem, o mundo está com um problema, não vamos conseguir dar conta de tudo”, afirma.

Um olé no sono fora de hora

Sabrina, que ainda não vive a questão do homeschooling na prática, com sua filha, Zoe, fruto do seu relacionamento como ator Duda Nagle, conta sobre algumas manobras que precisa fazer quando o sono aperta.

"Eu faço isso direto, quando o Guilherme (agente artístico) está lá em casa eu falo 'preciso resolver só umas coisinhas, umas pendencias de reunião e já volto, fica olhando a Zoe rapidinho para mim? E vou dormir (risos)’, declara.

Elas também falam sobre as frustrações da maternidade perfeita e de como tem encarado a pandemia.

"Começamos a pegar birra da nossa própria casa".

Confira o vídeo!

Notícias Relacionadas