Sem aglomeração! Juliette recusa desfile em carro aberto em seu retorno para Campina Grande

Por - 02/06/21

Reprodução Instagram

Desde o dia 04 de maio, data em que saiu da casa mais vigiada do país como a grande campeã, Juliette Freire não para. Com uma agenda frenética de compromissos, ela voltará, enfim, para a Paraíba, conforme contou nas redes sociais.

A expectativa em torno da chegada da ex-BBB21 – que está faturando muito após sua saída do reality –  à Campina Grande, onde mora, é enorme. A prefeitura local ofereceu à agora sua ilustre cidadã uma recepção digna de estrela, com desfile em carro de bombeiros pelas ruas da cidade e outros mimos. Apesar de todo o carinho, Juliette agradeceu, mas recusou as ofertas. A advogada não quer ser responsável por aglomerações e pretende evitar ao máximo que isso ocorra. Ela tem pedido constantemente que seus fãs compreendam a situação e reconheçam que a pandeia, infelizmente, não acabou.

A passagem da ex-BBB21 pela Paraíba vai coincidir com a época dos festejos juninos, que também não poderão acontecer mais uma vez esse ano por causa da pandemia. A única aglomeração que deve ser inevitável será em sua chegada ao aeroporto. A menos que os cactos, como são denominados os fãs da morena, atendam aos seus apelos.

Nada de exposição

Antes de retornar à sua terra natal, a maquiadora deixará campanhas e conteúdos prontos. Isso porque ela pretende passar duas semanas reclusa com a família em Campina Grande, cidade onde vive. Juliette continuará interagindo com seus 30 milhões seguidores, compartilhando fotos e vídeos, mas sua agenda estará trancada para outros compromissos.

Durante os dias de reclusão, estão vetadas as aparições públicas ou atendimento à imprensa. A ideia é que Juliette consiga, de fato, descansar e matar a saudade dos familiares, que passarão, assim como ela, por testes da Covid-19.

Mas os fãs podem se tranquilizar. Assim que as duas semanas de descanso encerrarem, Juliette voltará a circular no eixo Rio x São Paulo, cumprindo sua agenda de publicidade e novos planos de sua carreira, que não para de crescer.

Juliette é pau!

---

Tags: